dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Cardinals demitem o técnico Mike Shilt

De acordo com Rob Raines do StlSportsPage, os Cardinals demitiram o gerente Mike Shild (Link do Twitter) John Moseliak, chefe das operações de beisebol de St. Louis, disse a repórteres em uma entrevista coletiva.Incluindo Jeff Passon da ESPNA organização decidiu a direção da propriedade com base em “diferenças filosóficas” entre o Shield e o front office.

Este é um desenvolvimento impressionante, pois não há previsão de que o trabalho de Shield esteja em perigo. Na verdade, a grande expectativa da semana passada era de que Shield e a equipe tentassem criar uma extensão de contrato, com seu contrato atual válido apenas para a temporada de 2022. Em vez disso, os Cardinals irão em outra direção, apesar do forte jogo do clube durante o período do Shield.

O anúncio de hoje marca a conclusão de quase duas décadas do Escudo no sistema cardinal. O jogador de 53 anos começou sua carreira como olheiro e treinador da liga secundária na organização de St. Louis no início de 2000, continuando a progredir na escada corporativa. Em 2017, ele havia garantido um lugar na equipe técnica da Big League e, em julho de 2018, assumiu o cargo de gerente interino da liga principal quando foi demitido por Mike Madden. A equipe removeu a tag provisória um mês depois.

St. Louis venceu a NL Central e avançou para a NLCS em 2019. Eles terminaram em segundo lugar e falharam na rodada de wild card no ano passado na temporada compacta. Este ano, os Cardinals chegaram a cerca de 0,500 nos primeiros meses, obtendo uma incrível vitória em 17 jogos para um cartão fantástico em setembro. O St. Louis perdeu para os Dodgers no jogo wild card da semana passada e acabou vencendo apenas uma série de playoffs durante o período de Shield, mas o clube avançou para os playoffs nos três anos que liderou.

READ  Elon Musk deve se tornar a primeira pessoa a valer US $ 300 bilhões

Embora pequeno para discutir em termos de resultados, o front office determinou claramente a necessidade de uma nova voz nos bastidores. Ao anunciar a notícia, Moseliak disse que os cardeais acreditam ter “candidatos internos de qualidade” que podem ter a opção de entrar no escritório do gerente, no entanto, ele recusou mais comentários quando questionado se o grupo planeja ficar dentro ou olhar para fora da empresa Shield. Mudar (Via Chelsea Janes do Washington Post) Moseliak disse esperar que os treinadores restantes retornem em 2022, embora isso ainda não tenha sido determinado.

Dado o sucesso do Cardinals under the Shield, não é surpresa que ele assumirá outro cargo de treinador ou gerente no futuro. Ele foi nomeado gerente da Liga Nacional em 2019 e seus times registraram um recorde de 252-199 (55,9% de porcentagem de vitórias) nas últimas três temporadas.

Os Cardinals são a terceira equipa à procura de um novo treinador nesta temporada. Poucos dias após o final da temporada regular, Patrice demitiu Jayce Dingler, enquanto o Mets anunciou que não assumiria a opção de 2022 sobre o capitão Luis Rojas.