CMS Portugal adicionou três novos parceiros

A CMS Portugal reforçou a sua equipa com três novos parceiros. Elas Ricardo Majid |Lusophone Africa & Join Trabalhadores & Fundos de Pensões; Carolina Sosa Guerreiro, Membro da equipe de Tecnologia, Mídia e Comunicações (TMC); E Rodrigo Pinto GuimarãesIntegra as equipes de Direito Geral e Energia e Mudanças Climáticas.

Para José Luis Arnaud, CMS Portugal Executive Partner: “A adição destes novos parceiros à nossa equipa reafirma que a CMS Portugal continua a sua trajetória de crescimento com o objetivo de dar sempre a melhor resposta aos seus clientes. São três grandes advogados, agregando valor às equipes que integram e parabéns por tornar sua jornada na CMS melhor.”

Richard Majid, que foi coordenador-adjunto do Gabinete do Subsecretário do Trabalho e Formação Profissional no governo anterior, desenvolveu as suas funções na área do direito do trabalho. Em processos de negociação coletiva e negociações com sindicatos. Esteve envolvido na preparação de projetos de lei na área do direito do trabalho, ou seja, nos trabalhos preparatórios de alterações à lei do trabalho. Tem experiência na assessoria a clientes em projetos de investimento estrangeiro e na reestruturação e aquisição de ações em países de língua portuguesa, nomeadamente Moçambique e Angola.

Carolina Souza Guerrero, de PLMJ, tem mais de 11 anos de experiência a trabalhar nas áreas da tecnologia, media e comunicações e propriedade intelectual, e centra a sua formação nas áreas da privacidade/proteção de dados, e-commerce, tecnologia e propriedade intelectual . O Direito Imobiliário e do Consumidor tem prestado assessoria a clientes nacionais e internacionais em diversos setores, nomeadamente nos setores têxtil, mobiliário, tabaco, alimentar, farmacêutico, cultural e criativo.

Rodrigo Pinto Guimarães é natural de Telles e atua principalmente nas áreas de direito público, energia e meio ambiente.

CMS Portugal adicionou três novos parceiros

READ  Compostos de cânhamo previnem infecção pelo vírus corona - NBC New York

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá