Como se tornar cidadão e cidadão de Portugal

Isso não é segredo entre indivíduos de alta renda Realocação de investimento Essa é uma ótima maneira de melhorar o movimento global, proteger a riqueza e aumentar a probabilidade de eles viverem e administrarem um negócio. As flutuações globais são novas por natureza, portanto, ter mais opções é mais importante do que nunca. Com muitos mais Residência E Cidadania por investimento Quais projetos escolher, pode ser difícil decidir qual é o melhor. No entanto, uma opção clara surgiu na Europa Esquema de Autorização de Residência Dourada em Portugal. A principal atração do ‘Golden Visa’ de Portugal é que, após cinco anos, você pode solicitar a cidadania portuguesa e nenhuma transferência é necessária (mesmo que você deseje!).

Portugal – um lugar importante na Europa

Em todo o mundo, o interesse por Portugal como destino residencial e de investimento está a crescer, e os investidores filipinos não são exceção. Investidores de países desenvolvidos com economias fortes e passaportes poderosos, como o Reino Unido e os EUA, também escolhem Portugal. Aqui estão alguns motivos:

  • Portugal tem uma grande reputação e é um dos países mais seguros e prósperos da Europa.
  • Portugal tem educação, saúde e benefícios financeiros de classe mundial.
  • A economia do país é uma das mais estáveis ​​da Europa.
  • Visitantes e investidores estrangeiros são bem-vindos em muitos Portugal cultural.
  • Portugal oferece um ambiente favorável às criptomoedas e atualmente não tem imposto sobre criptomoedas.
  • Você pode investir Terra Obtenha um visto de ouro.
  • Portugal é membro da União Europeia (UE), pelo que os seus residentes podem viver e trabalhar em qualquer país da UE e usufruir de uma viagem sem visto ao espaço Schengen da Europa.
  • Cinco anos após receber o Golden Residence Permit, você pode solicitar a cidadania.
  • Cidadãos portugueses usufruem de viagens isentas de visto ou sem visto 187 lugares – Isso é 120 a mais que um passaporte filipino.
READ  Cuomo foi acusado sem coordenação com o promotor de Albany, diz o xerife

Existem muitas opções de investimento

Há muitas opções para obter um Autorização de residência dourada em Portugal:

  • Transferência de capital – Quatro opções, 200.000 euros a favor da produção artística ou do patrimônio cultural nacional em uma área de baixa densidade
  • Desenvolvimento de negócios – Dois caminhos, criando pelo menos oito postos de trabalho ou investindo 500.000 euros numa empresa registada em Portugal
  • Terra – Duas opções, acabamos de investir 280.000€ Terra Em uma área de baixa densidade populacional

Visto Gold para Portugal – Caminho para a Cidadania

Como mencionado, uma das maiores atrações do Golden Visa de Portugal é o caminho para se qualificar para a cidadania portuguesa após cinco anos de residência. Durante esse período, fique apenas por pelo menos 35 dias. Se optar por investir em imóveis, tem o direito de arrendar o seu imóvel, para poder adicionar rendimentos durante a maior parte do ano e utilizar o seu novo alojamento premium como casa de férias sazonal.

Com tantas vantagens, não é de estranhar que Portugal seja o número um Henley & ParceirosCronograma do Plano Global de Habitação Em 2022.

Para saber como se tornar cidadão e cidadão português, Alcançar Façam Scott MooreDiretor administrativo e presidente do escritório filipino da Henley & Partners – líder global em habitação e cidadania por meio de investimento.

Escrito por: Scott Moore, diretor administrativo e presidente do escritório das Filipinas na Henley & Partners

ADVT

Assine nosso Boletim Nacional Global

Leia

Não perca as últimas notícias e informações.

Se inscrever Descubra mais Para obter acesso ao The Philippine Daily Inquirer e outros mais de 70 tópicos, compartilhe até 5 gadgets, ouça notícias, baixe às 4h e compartilhe artigos nas mídias sociais. Ligue 896 6000.

READ  DWF expande presença na Península Ibérica com Portugal e Espanha
Para feedback, reclamações ou dúvidas, Contate-Nos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá