Continente é o supermercado online mais barato em Portugal

Continente emergiu como o supermercado online mais barato Portugal De 1 de maio a 31 de agosto, segundo um estudo da Associação Portuguesa de Consumidores Resistências Deko.

Bingo Dose ficou em segundo lugar, 2% mais caro que o primeiro lugar continenteAuchan foi 4% mais caro.

Em outro lugar, Tribunal Inglês (+8) e Minipresso (+8) Os supermercados online mais caros classificados congelar estava em uma posição intermediária (+5).

A análise baseia-se numa recolha diária de preços de mais de 200 produtos em 11 supermercados online a operar em Portugal Continental, que incluem Apollonia, AcãComuniti, Continente, El Corte Inglés, E.Leclerc, Froiz, Intermarché, Minipreço, Gota doce e SPAR.

Simulador de preços

Deco Proteste oferece simulador de preços que permite ao consumidor encontrar o mais barato online SupermercadoCom entrega ao domicílio, em concelho seleccionado.

Os índices são calculados com base nos preços coletados no dia anterior. Os custos de entrega não são levados em consideração, nem descontos ou condições de cartão ou cupom aplicáveis ​​a outras compras de produtos.

Para calcular o índice, a Deco Proteste considera supermercados online que tenham pelo menos 70% de produtos na cesta completa.

Pais continentes e comida portuguesa Vendas no varejo O Grupo MC – parte da Sonae SGPS e anteriormente conhecido como Sonae MC – reportou receitas de 2,69 mil milhões de euros no primeiro semestre do seu ano fiscal, um aumento de 7,6% em termos homólogos e de 6,0% numa base comparável.

Tanto os hipermercados quanto os supermercados da varejista superaram o crescimento do mercado, acrescentou a empresa.

© 2022 Jornal Europeu de Supermercados – Sua fonte para as últimas Vendas no varejo notícia. Artigo de Branislav Bekic. Clique em Registro Para registrar até ESM: Revista Europeia de Supermercados.

READ  100.000 esperados no festival Madhi

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá