Contratar uma bordadeira em Évora para aumentar a produtividade

A fabricante brasileira de aeronaves Embraer anunciou que terá 100 postos de trabalho nas suas duas fábricas de Évora para trabalhadores qualificados e não qualificados para “responder ao aumento da produtividade”.

A empresa disse ter aberto 100 vagas para trabalhar nas unidades industriais da Embraer Metallicas e Embraer Compósitos localizadas no Parque Industrial Aeronáutico de Évora.

Segundo a construtora aeronáutica, os contratos “visam aumentar a produtividade dos centros especializados localizados na cidade de Allendez”, cuja função é “estrategicamente importante para os produtos atuais e futuros da Embraer”.

Além disso, a empresa pretende “transformar as vagas de forma natural” e cumprir seu “compromisso” de “apoiar o crescimento econômico local”.

“Portugal é o maior investidor na capacidade da indústria da Embraer fora do Brasil, e isso fortalece a presença estratégica da empresa na Europa”, observou a empresa.

As instalações da Embraer em Évora estão “integradas com as mais avançadas tecnologias na fabricação de aeroestruturas metálicas e de ligas e alto nível de digitalização e automação dos processos de fabricação”, disse Antonio Carmesini, Presidente da Embraer Portugal.

Para estes 100 postos de trabalho, o salário base inicial é de 900 euros para trabalhadores qualificados e 830 euros para profissionais não qualificados na área, que necessitam de formação interna, informou a empresa.

Os interessados ​​podem enviar sua inscrição para candidatures.embraer@embraer.net.br.

READ  Alemanha espera regresso de turistas portugueses

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá