dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Cuomo foi acusado sem coordenação com o promotor de Albany, diz o xerife

Ele disse que normalmente leva um tempo para o tribunal revisar os documentos antes de emitir uma citação ou mandado de prisão, mas, neste caso, o Sr. Poucos minutos após o julgamento de Guomo, o tribunal enviou uma intimação criminal. Como resultado, antes que a queixa pudesse se tornar pública, os promotores e o Sr. Ele disse que não teve tempo suficiente para informar o advogado pessoal de Cuomo.

“Ele voltou a uma taxa relativamente acelerada e nos surpreendeu”, Sr. A Apple disse: “Às vezes, no trabalho policial, por meio de investigações, as coisas não acontecem da maneira que você deseja.”

Senhor. Soros agora terá que decidir se vai em frente com o caso difícil de provar, e ele estará sob pressão significativa. Na verdade, Sr. A Apple chutou a bola na sexta-feira. Colocado no Tribunal de Soros, ele disse: “Estou muito confiante de que o promotor distrital vai prosseguir com isso.”

Sr. do Partido Democrata. O porta-voz de Soros, Sr. O gabinete do procurador distrital reconheceu que o caso de Cuomo era “de interesse público extremo”, mas disse que não podia confirmar se o escritório planejava processá-lo.

“No momento, evitamos nos envolver em mais comentários ou entrevistas sobre processos judiciais movidos pelo Gabinete do Xerife do Condado de Albany”, disse Cecilia Walsh, diretora de comunicações do Gabinete do Procurador Distrital de Albany.

Procuradores e educadores, Sr. para cobrar sem contribuição do Gabinete do Coletor Distrital. Ele disse que a decisão da Apple estava além da norma. Geralmente, os policiais trabalham em estreita colaboração com os advogados locais durante as longas audiências, especialmente as de alto nível, e os advogados tratam dos casos assim que os procedimentos legais começam.

READ  Trump encerrou o caso de manifestantes que afirmavam que um ataque foi realizado