Cuomo não será processado no caso de cultivo, disse Albany DA

Promotor distrital em exercício do condado de Nassau, Sr. Guomo descreveu as acusações de uma força estatal de que passou a mão na barriga, “causando assédio crível e profundo, mas sem ofensa sob a lei de Nova York”.

Os promotores em Albany teriam que suspender a proibição relativamente alta se o caso criminal tivesse sido levado adiante, Sr. Cuomo não apenas tocou a Sra. Comizo, mas também teve que provar que o fazia com a intenção de satisfazer seu próprio gênero. Desejar, ou humilhá-la.

Uma vez que tais casos têm evidências físicas inegáveis, a maior parte do ônus teria recaído sobre o testemunho da Sra. Comiso. Senhor. Dos cerca de 1.400 casos, como os de Cuomo, as estatísticas criminais estaduais mostram que quatro em cada dez casos encerrados em um ano geral em todo o estado foram encerrados ou encerrados.

Senhor. O caso contra Cuomo está envolvido em polêmica desde o seu início.

Pouco depois que a procuradora-geral Letidia James divulgou sua declaração em 3 de agosto, o xerife do condado de Albany, Craig D. Tudo começou quando a Sra. Camiso reclamou para a Apple, Sr. Guomo concluiu que havia abusado sexualmente de várias mulheres. Commisso.

READ  'Estamos trazendo todo mundo, estou de volta'

O escritório do xerife Apple investigou a conta de Camiso e, quase três meses depois, em 28 de outubro, Albany entrou com uma ação no tribunal da cidade. Registrou acusações criminais contra Cuomo, descrevendo o caso contra ele como “muito convincente”.

No entanto, ele não consultou a Sra. Comizo ou o Sr. que estava processando o caso. Fez sem coordenação com o escritório de Soros.

Decisão do xerife Apple Foi tão incomum quanto inesperado, Especialmente em um caso de alto perfil envolvendo um ex-governador, que foi capturado por alguns como manchete ou segurança. Foi visto como um estratagema para pressionar Soros a persegui-lo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá