janeiro 17, 2022

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Devoluções verificadas neste banco não são mais cobradas

O Bank of America anunciou que os resultados do pagamento de cheque devolvido entrarão em vigor no próximo mês Um comunicado de imprensa Terça-feira. A redução da taxa do cheque especial começará em maio.

O Bank of America anunciou que o banco reduzirá as taxas de seus saques a descoberto em 97% a partir de 2009, uma vez que todas essas mudanças recentes entrem em vigor.

“Na última década, fizemos mudanças significativas em nossos serviços e soluções de cheque especial, reduzindo a dependência do cliente em cheque especial e fornecendo recursos para ajudar a gerenciar contas de depósito de clientes e fundos gerais de forma responsável”, disse Holly O’Neill, chefe de varejo. Bank of America, em questão.

A mudança do Bank of America ocorre um mês depois O capital é um (Memória), sexto maior banco de consumo do país em termos de ativos, disse que deixaria de cobrar dos clientes mais dinheiro do que eles tinham em suas contas ou cheques.
O BofA é o segundo maior banco dos Estados Unidos, ficando atrás JPMorgan Chase (JPM).
Como pequenos bancos Parceiro E digital é a única instituição financeira Aliança Eles também removeram recentemente as taxas de cheque especial.
Enquanto isso. PNC (PNC), sétimo maior banco do país, introduziu no ano passado um sistema chamado Low Cash Mode, que permite aos clientes gerenciar facilmente suas contas em seus smartphones para evitar taxas.
Taxa de saque a descoberto É uma lucrativa, mas controversa fonte de renda para os bancos. Os reguladores argumentam que aqueles que podem pagar os mais baixos, os mais pobres do país, muitas vezes param de pagar os mais altos.

‘Mostrar cheque especial?’

O Consumer Financial Protection Bureau disse em um relatório no mês passado que os bancos embolsaram quase US$ 15,5 bilhões em taxas de cheque especial em 2019 – e que 40% das taxas geradas por grandes bancos foram JPMorgan Chase, BofA e Wells Fargo (WFC).

No ano passado, a senadora Elizabeth Warren criticou o CEO do JPMorgan Chase, Jamie Dimon, por seus honorários, chamando-o de “a estrela do Show do cheque especial”.

READ  O Príncipe William e Kate Middleton lançaram o Cartão de Natal de 2021

Mas o JPMorgan Chase disse à CNN Business em dezembro que já havia tomado algumas medidas sobre taxas de saque a descoberto e taxas inadequadamente financiadas.

Os grandes bancos estão crescendo.  Agora vem a renda

No mês passado, a porta-voz do banco, Elizabeth Seymour, disse: “Eliminamos as taxas de financiamento inadequadas e aumentamos significativamente a quantidade de saques a descoberto que podem ocorrer antes que uma taxa de saque a descoberto do cliente seja cobrada”.

O banco disse em dezembro que ofereceria aos clientes a oportunidade de levantar saldos a partir deste ano e terminando no próximo dia útil, evitando assim as taxas de cheque especial do dia anterior.

Os clientes do JPMorgan Chase terão acesso a cheques depositados diretamente com até dois dias úteis de antecedência.

Mas mesmo que os grandes bancos removam muitas taxas de cheque especial, eles são eu faço bem Sem eles. As ações financeiras subiram até agora este ano e subiram acentuadamente nos últimos seis meses, à medida que os rendimentos dos títulos de longo prazo aumentaram, ajudando os bancos a obter maiores retornos sobre hipotecas e outros empréstimos.
JPMorgan Chase, Wells Fargo & Citigroup (C) Todos os ganhos do quarto trimestre serão divulgados na sexta-feira. O BofA anunciará seus últimos resultados na próxima semana.