Dilgun Boxing Club conquista 15 medalhas em prestigiado torneio de boxe realizado em Portugal

Boxeadores e treinadores do Dealgan Boxing Club.

© Argos

O Tilken Boxing Club viajou recentemente para Portugal para participar na prestigiada Porto Boxing Cup.

Com um elenco completo de 15 boxeadores, a equipe de Dundalk competiu durante três dias contra clubes de elite da Europa em todas as faixas etárias, de 11 a nível sênior, masculino e feminino.

Considerado um dos clubes de maior sucesso da Irlanda, o Dealcon certamente não baixou a guarda, apresentando atuações de qualidade na liderança do evento, retornando com seis medalhas de ouro, quatro de prata e cinco de bronze.

São eles: Lorsson McGuinness (Ouro), Aidan Moore (Ouro), PJ Harper (Ouro), Sean McCusker (Ouro), Sophie Curley-Grey (Ouro), Fionn Dines (Ouro), Oisin Walshe (Prata), Daisy Kieran ( Sliver), Jack Finnegan (Prata), Eugene White (Prata), Megan Walshe (Bronze), Tiernan Cunningham (Bronze), Shay Lawler (Bronze), Alex McEnany (Bronze), Lily Reel (Bronze).

Um treinamento útil tanto para boxeadores quanto para treinadores, Tilken BC ficou em segundo lugar na classificação geral. O clube gostaria de agradecer a todos os patrocinadores que contribuíram para o clube ao longo do ano, impactando significativamente a capacidade do clube de continuar a desenvolver boxeadores e incentivar escolhas de estilo de vida saudáveis ​​entre crianças e jovens adultos.

READ  Portugal terminou em 16º, após Fernandez vencer o Uruguai

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá