DWF expande presença na Península Ibérica com Portugal e Espanha

A DWF associou-se a uma sociedade de advogados portuguesa e preocupa-se com a reparação de sinistros em Espanha, alargando a sua presença à Península Ibérica e zonas lusófonas da América Latina e África.

A Portuguese Business, Nobre Guedes & Associados (NGA), advogada de 19 anos, é uma sociedade de advogados de quatro sócios com sede em Lisboa e escritórios no Porto.

A RTS, uma empresa espanhola, é uma empresa de gestão de sinistros e sinistros com sede em Madrid. Emprega 300 pessoas em toda a América Latina em 18 países, incluindo Portugal.

A fusão expande a rede de acordos de parceria da NGA com empresas na Europa, África e América do Sul.

Acresce a presença de Portugal como presença da DWF na Península Ibérica: a empresa opera como DWF-RCD em Espanha, fundindo-se com o seu parceiro local RCD em 2019.

A comunicação com o RTS expande a fronteira da divisão de Serviços Conectados da DWF, que fornece serviços de gerenciamento e ajuste de sinistros em todo o mundo para Espanha, Portugal e América Latina, informou a DWF em comunicado.

“Essas associações fortalecem nossas capacidades na Península Ibérica, mas também nos fornecem uma base nos mercados da América Latina e da África”, disse o CEO do DWF Group, Sir Nigel Knowles, em comunicado anunciando os negócios.

Luis Nobre Guedes, sócio-gerente da NGA, disse: “Há algum tempo que procurávamos uma oportunidade de estabelecer uma relação com o negócio jurídico global e temos o prazer de reconhecer esta relação exclusiva com a DWF”.

Acrescentou que a fusão com a DWF permitiria a expansão da NGA, sobretudo em Espanha, França e Reino Unido.

Juan Eurip, Diretor Geral do Grupo RTS, observou que o relacionamento com a DWF “nos permite oferecer nossos serviços a clientes novos e existentes em ambas as regiões de atuação”.

READ  Explicou a paixão em torno de Portugal - empresas e pessoas - fiscal

DWF está em alta tarde. A empresa anunciou uma rodada de promoção abundante em fevereiro, subindo acentuadamente a partir de 2020, e o preço de suas ações voltou ao preço flutuante pela primeira vez em dois anos.

A empresa também detém a primeira posição desejável no Conselho Jurídico de Consultores do Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá