‘Estamos trazendo todo mundo, estou de volta’

Avançar Super Bowl LVIHá rumores de que ele será três vezes jogador defensivo este ano Aaron Donald O Los Angeles Rams pode se aposentar se levantar a Copa da Lombardia.

Quando Confetti se estabeleceu no SoFi Stadium após a vitória do LA por 23 a 20 sobre o Cincinnati Bengal, Donald não rejeitou completamente a ideia, mas concentrou-se nos Rams repetindo o título.

Quando Desfile do Campeonato de LA Na quarta-feira, Donald Trump foi induzido a “executar novamente” pelo técnico Sean McVeigh.

“Construímos um super time. Podemos trazer o super time de volta”, disse Donald Disse no palco. “Por que não correr de novo? Podemos nos tornar campeões mundiais novamente.”

Então, TMZ rastreou Donald em seu carro E ele perguntou se ele estava realmente voltando para outra corrida.

“Vou aproveitar esse momento. Fomos todos apanhados e estou de volta”, respondeu Donald. “Odel Beckham, Por MillerVamos trazê-los de volta e vamos fazê-lo.”

Beckham, que dOre seu ACL Ambos devem ser agentes livres durante o Super Bowl e depois que Miller ingressou na temporada dos Rams. Com os problemas de teto salarial de LA, pode ser difícil fazer truques para trazer todo o time de volta, mas o gerente geral Les Snead fez grandes truques.

Fica claro pelos comentários de Donald que ele considerou o acima, mas Feliz por ter ganho um Super Bowl Parece suprimir esses pensamentos. Ele quer ter certeza de que os Rams realmente reúnam a máfia para dar outra chance no ringue.

READ  Milhares de voos foram cancelados, atrasando o início da semana de trabalho

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá