dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

‘Este é o futuro’: Candidatos Negros ao Senado esmagam as expectativas de arrecadação de fundos

A ex-presidente do Comitê Nacional Democrata, Donna Brazil, disse: “Esta pode ser uma era de igualdade de condições”. Acho que os candidatos negros provaram mais do que nunca que somos talentosos, mas não temos evidências para competir … este é o futuro . É o que penso, doutor. [Martin Luther] O rei e sua geração sempre imaginaram.

Embora os candidatos negros individuais tenham lançado programas sólidos de arrecadação de fundos no passado, muitos não teriam sido tanto zagueiros arrecadados. O principal desafiante republicano de Warnock, o ex-astro do futebol Herschel Walker, arrecadou US $ 3,8 milhões em sua primeira campanha de cinco semanas. Na Carolina do Norte, a ex-juíza da Suprema Corte estadual Cherry Beasley, uma democrata, arrecadou US $ 1,5 milhão em um trimestre de arrecadação de fundos que durou de julho até o final de setembro.

Clinda Carr, fundadora e CEO da Hire Heights, que apóia candidatas democratas negras, aponta Demings e Beasley como “evidência de opinião”.

“Continuamos a provar que somos o melhor retorno sobre o investimento”, disse Carr. “Vemos cada vez mais doadores e organizações apoiando inicialmente as mulheres negras. Portanto, estamos caminhando na direção certa”.

Os números únicos não se limitam ao sul. Em Kentucky, o ex-legislador estadual Charles Booker renovou a derrota nas primárias dos democratas do Senado de 2020, na qual ele foi financeiramente elevado, arrecadando US $ 1,7 milhão. Também em Wisconsin, o vice-governador democrata Mandela Barnes sacou US $ 1,1 milhão em suas primárias lotadas do Senado, levantando mais dinheiro de grandes e pequenos doadores de dólares do que seus dois rivais primários brancos ricos, que precisavam de empréstimos pessoais maiores para quebrar a marca de US $ 1 milhão.

“Eu penso [candidate] O pipeline é claro. Mas o que é sem precedentes é esse tipo de interesse em financiar candidatos afro-americanos, para ver onde isso vai. ”. “Isso nunca aconteceu.”

O ex-legislador democrata perdeu os leilões do Senado em 2018 e 2020 no Mississippi Mike SP pode atestar a dificuldade que os candidatos negros enfrentaram no passado. Quando questionado sobre os novos números, ele respondeu: “Eles precisam”.

Sen. Depois de aparecer em Cindy Hyde-Smith em 2020 – ele caiu 10 por cento e relativamente perto de um democrata no Mississippi – SP contratou uma empresa de dados para analisar independentemente seu desempenho. Os resultados desse estudo, que o SP compartilhou com o Politico, mostram que, apesar da onda de participação eleitoral no Sul, o Mississippi aumentou seu recenseamento eleitoral em apenas 1 por cento.

READ  Southern Tarits 2021: picos de chuva de meteoros na quinta à noite

Para construir o ímpeto para o próximo partido Democrata Negro a percorrer o estado, o SP compartilhou sua lista completa de contatos de doadores com o partido estadual gratuitamente.

“Sempre tenho que bater em muitas portas e subir o morro como Sísifo”, ​​disse SP, acrescentando que, se tivesse mais recursos financeiros, poderia atualmente servir no Senado.

SP, que atuou como secretário de Agricultura no governo Bill Clinton, disse: “Se houvesse dinheiro antecipado para identificar essa deficiência em janeiro”, eu poderia ter retirado o movimento do registro eleitoral. Posso ter feito coisas de uma forma que atraísse os eleitores para ir às urnas e se registrar em seu interesse.

Entrevistas com uma dezena de candidatos atuais e ex-candidatos, estrategistas e ativistas partidários dizem que não há explicação para os resultados mais recentes da arrecadação de fundos.

Isso permite que muitos candidatos negros desafiem oponentes de alto nível e altamente polarizados, uma maneira infalível de salvar a caixa de campanha. A safra de 2.022 candidatos cria as recentes vitórias dos principais candidatos negros à frente deles – entre eles os ex-presidentes Barack Obama, a vice-presidente Kamala Harris, Warnock e Stacy Abrams, cujo legítimo grupo de ação política de combate arrecadou mais de US $ 100 milhões para a Geórgia Governador GOP Brian Kemp em 2018 desde o fracasso.

Mas eles também se beneficiam de um foco maior nos efeitos do racismo formal após o assassinato de George Floyd em Minneapolis em 2020.

“Na época, vimos muitos candidatos negros indo bem e, na época, as doações como Charles Booker estavam aumentando”, disse Nabila Islam, uma estrategista e ex-arrecadadora de fundos do DNC. “Claro que sinto que existe uma culpa branca.”

Como qualquer outra coisa, a arrecadação de fundos exclusiva – que foi levantada em um ano ruim, poucos meses antes de as campanhas começarem a valer – foi impulsionada por uma enxurrada de dinheiro de pequenos doadores online. Muitos candidatos que não têm acesso a grandes redes de doadores ou eventos caros podem repentinamente armazenar seus tesouros com milhares de pequenas contribuições digitais.

READ  A equipe russa que invadiu o Solarwinds ainda está atacando as redes de computadores dos EUA

Booker, Ele recebeu 98 por cento de doadores de base em seu terceiro trimestre e teve 55.000 contribuições., Disse que sua força inicial de arrecadação de fundos permitiria que ele se estabelecesse como um dos principais pioneiros dos democratas de Kentucky – uma vantagem que ele não tinha em 2020, quando o partido inicialmente aderiu por trás de Amy McGrath. Ele planeja investir em publicidade e atividades de campo direcionadas para mobilizar os eleitores rurais. Agora ele pode comprar um segundo ônibus de turismo para alcançá-los.

“Temos que ver isso como um investimento. Se você pensar no trabalho feito na Geórgia, isso nos rendeu assentos no Senado.“ Há muito tempo trabalhamos para construir infraestrutura. Portanto, dinheiro, em vez de colocar tudo nesses anúncios nacionais, é o que você precisa fazer, mas precisamos investir mais na área.

Booker, como outros, pediu conselhos atuais O presidente do DNC, Jaime Harrison, o senador republicano da Carolina do Sul As habilidades de arrecadação de fundos de Harrison o tornaram um recurso importante para outros candidatos Negros ao Senado, que fornecem dicas para arrecadação de fundos e conselhos da equipe.

“Compartilho essas informações com campanhas que ligam e perguntam, ‘Como você fez isso?’”, Disse Harrison.

Nessas conversas, o presidente do DNC descreve as melhores práticas de arrecadação de fundos e ajuda a moldar a estratégia da campanha – um de seus ex-conselheiros sênior agora está ajudando a dirigir a campanha de Demings.

Harrison, até agora, aponta que os candidatos negros não são a primeira escolha da liderança do partido em eleições competitivas. Sua própria experiência desenvolveu uma estratégia poderosa: os candidatos negros foram excluídos do foco em publicidade digital e mídia social para evitar círculos de arrecadação de fundos.

READ  Binóculos SkyMaster gigante 15x70 da Celestron com 10% de desconto em prata preta

“Eu tenho um pedaço de molho secreto – e acho que Lindsay Graham aprendeu na Republican – como você cria uma base de doadores de base. Como você canaliza esse tipo de energia para financiar sua campanha?” Harrison disse. “Existem técnicas e coisas que você pode fazer. Você pode ver a diferença.”

Apesar de todas as melhorias sugeridas pelos últimos resultados da arrecadação de fundos, não há garantia de que as eleições parciais serão vencidas por uma classe de senadores negros. Por exemplo, a mudança de Booker para o Kentucky, o atual GOP sen. Menos da metade dos US $ 4 milhões puxados por Rand Paul – e já se passaram anos desde que os democratas de Kentucky perderam uma corrida para o Senado por um único dígito.

Na disputa pela vaga para o Senado da Pensilvânia, cinco candidatos concorrem como democratas, com dois candidatos negros, Malcolm Kenyatta e Sheriff Street – altamente cotados. No Partido Republicano, Kathy Bornett, uma candidata regular do MAGA na mídia conservadora, também voltou a crescer.

“Temos o maior desafio da sub-representação agora … temos que ter uma mulher negra”, disse Quentin James, fundador e presidente do Clendic PAC. Candidatos democratas negros ao Senado que não estão no cargo. “Portanto, há algumas coisas que precisamos fazer.”

Para se preparar para este momento, o Joint PAC e alguns ativistas políticos negros estão se organizando e levantando fundos em nome dos candidatos negros. Além de ajudar nas campanhas ferroviárias e de funcionários, as empresas que buscam desafiar o estereótipo de que os políticos negros não representam os interesses de todos os seus membros estão forçando os melhores doadores em nome dos candidatos.

“Acho que há uma mudança fundamental no pensamento de quem pode ganhar as eleições, agora está entendido, não é o velho e chato homem branco de novo”, disse o ex-fundraiser da TNC Islam. “Sabe, precisamos de alguém animado. É por isso que acho que muitos candidatos negros como Wall Demings, Warnock, Herschel Walker e Tim Scott estão se saindo melhor.