dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

‘Eu não quero que isso dure esta semana’

Ainda é a hora do Doc Prescott da semana para provar que ele está pronto para jogar na quinta-feira, domingo.

Surpreendentemente, Prescott não revelou se poderia comparecer a Dallas. Jogo da hora primária Contra os Vikings de Minnesota.

“Acho que vai estragar toda a diversão”, disse Prescott quando questionado se caberia no domingo. Dallas Morning News ‘por Michael Kelken. “Vamos continuar. Obviamente, devemos continuar avançando.”

Houve uma nota interessante de Prescott, que disse “Sinceramente, acho que algo precisa ser feito a esse bezerro.” Com uma lesão significativa no tornozelo que ocorreu a ele em 2020.

A lesão não é grave o suficiente para aparecer, mas os vaqueiros estão sendo tratados com a cautela necessária. Sentado no topo do Dallas NFC East, parece que a maioria das equipes esperava que os Cowboys estivessem lá nas últimas temporadas. Esse fluxo é quase impossível se Prescott não estiver disponível.

“Não é inteiramente minha decisão porque é um grande filme. É mais do que apenas um jogo”, disse Prescott. “Não quer durar esta semana. “

Apesar da presença de torcedores nacionais, o Cowboys não conseguirá vencer o Super Bowl na semana 8. O risco / recompensa entre jogar quando Prescott não está totalmente pronto e fazê-lo sentar e entregar as chaves Cooper Rush Nem mesmo comparável.

Mas este é o Cowboys, a marca registrada da liga, o crime mais poderoso comandado por Prescott.

No entanto, um competidor sempre desejará ter a oportunidade de liderar sua equipe à vitória. Alguns zagueiros recebem mais atenção do que Prescott, que disse que poderia jogar e que jogaria se fosse um jogo de playoff.

“Não sei se esta é apenas minha decisão”, disse Prescott.

Com $ 160 milhões amarrados em um novo acordo com a Prescott, Dallas tem todo o direito de desconfiar de seu homem de $ 40 milhões por ano. O sábado decidirá se ele pousará em campo no domingo. Se ele não fizer isso, estará longe de ser as piores consequências para os cowboys.