Explore a história negra de Portugal com o African Lisbon Tour

Nasceu Naki Kaglo que criou a turnê africana de Lisboa Ir Para pais de culturas africanas mistas. Nos últimos dez anos, foi um Imigrante Morou na Europa e desde 2014 Portugal. Quando não está liderando uma turnê, Naky trabalha como consultor imobiliário.

Jack-All-Trade, autodidata com um interesse particular em tudo sobre a história do continente africano, dá grande importância em contextualizar a história Naky, para que todos possam discuti-la e concluí-la novamente. Inclui áreas excluídas e negligenciadas.

“Um dos maiores escritores do continente africano, Xinhua Acebe escreveu: ‘Enquanto os leões tiverem seus próprios historiadores, a história da caça sempre glorificará o caçador.’ A colonização da Europa, que é em grande parte responsável por muitas das dificuldades que a África enfrenta, mudou a história dos grandes reinos e grandes homens por histórias sombrias, pelas quais passam a responsabilidade aos próprios africanos como salvadores”, disse Naky.

//www.instagram.com/embed.js

“Ainda hoje, esse mito do ‘bom homem branco’ está difundido não só na África, mas também na Europa: um insulto à dignidade e à inteligência dos africanos. Precisamos entender as origens de alguns dos princípios que visam mudar que todos podemos criar um espaço de vida melhor.

O African Lisbon Tour é uma visita guiada ao comércio atlântico e ao colonialismo que proporciona espaço de discussão e debate sobre esta área da história, os media, os manuais e os espaços públicos em Portugal e fora dela.

Naki começou uma empresa de turismo em 2014 depois de se mudar para Portugal. Embora a comunidade africana pareça estar fisicamente presente nas ruas de Lisboa, a inspiração para criá-la decorre da constatação de que ela não parece existir na história do país.

READ  Caden Hopkins contribui para o sucesso da Equipo Essax em Portugal - The Royal Gazette

//www.instagram.com/embed.js

“Percebendo isso, interessei-me por este assunto porque queria saber mais sobre a sua história. Resolvi me formar escrevendo sobre a história de Portugal. Para saber mais, participei de visitas guiadas à cidade, mas nenhuma delas falou sobre os temas mencionados acima, foi inspirador.

Assim nasceu o African Lisbon Tour. A digressão centra-se na Diáspora Negra em Portugal, em particular Lisboa. Apesar destes passeios, a Naky visa educar as pessoas sobre a história dos africanos em Portugal, bem como a sua economia, comunidade, cultura, religião e outras contribuições para Portugal.

O atendimento é dividido em duas partes. Primeiro, há uma caminhada de quatro horas, durante a qual Negi orienta os participantes na exploração da história negra portuguesa, conectando o passado com o presente. A segunda parte apresenta uma deliciosa refeição em um restaurante africano. Você também pode adicionar uma terceira parte personalizada.

//www.instagram.com/embed.js

“Se as pessoas tiverem mais energia e o clima permitir, é importante lembrar que só podemos explorar negócios negros.

Interessado em reservar um passeio pela África Lisboa? Você pode reservar seu lugar reservando um passeio AirbnbPor email africanlisbontour@gmail.comOu enviando uma mensagem para a empresa Instagram Ou Facebook Páginas. Pode reservar diretamente diretamente em breve www.africanlisbontour.com Ao selecionar suas datas pré-definidas.

Relacionado: A artista africana conecta passado e presente com exposição em Lisboa, Portugal

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá