janeiro 17, 2022

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Funcionários de emergência de Boulder dizem que duas pessoas estão desaparecidas no incêndio em Marshall

Quando os auxiliares de emergência peneiram Detritos deixados pelo fogo marechalApesar dos anúncios anteriores das autoridades de que ninguém está desaparecido após o devastador incêndio desta semana, duas pessoas ainda não foram encontradas, confirmaram as autoridades de Boulder no sábado.

Jennifer Churchill, porta-voz do Escritório de Gerenciamento de Emergências de Boulder, disse que os relatórios iniciais estavam incorretos e pediu “graça” após o erro.

Várias agências têm trabalhado na extinção de pontos quentes, inspeção de incêndios, evacuação de pessoas da área de evacuação e muito mais, e essa combinação evoluiu a partir do tratamento com diferentes indivíduos ao mesmo tempo.

“Achamos que fosse zero … mas isso está errado”, disse Churchill. “As informações chegam de muitos canais, estamos lidando com a Covid … nossos canais de comunicação foram definitivamente estendidos.”

Churchill disse que inicialmente centenas de pessoas estavam desaparecidas quando o incêndio começou em Superior e Louisville. Bombeiros, policiais, representantes do xerife e outros oficiais de emergência começaram a encontrar tudo na lista.

“Conseguimos destruir tudo, menos dois deles”, disse Churchill.

Oficiais de emergência do condado de Boulder e o governo do governo Jared Polis saudou a ausência de vítimas anteriores ou desaparecimentos como um milagre. Em uma entrevista coletiva na sexta-feira, o xerife Joe Belle disse que não havia pessoas desaparecidas na zona de incêndio.

“Se nos certificarmos de que não haja vítimas, nosso milagre de Ano Novo pode estar em nossas mãos”, disse ele em entrevista coletiva.

Churchill se recusou a identificar os desaparecidos ou a dizer quando ou onde eles desapareceram.