Google vaza o nome do Pixel 6A em, de todas as coisas, um livro de colorir

Um livro de colorir produzido pelo Google pode ter acabado de oferecer a primeira menção oficial do Pixel 6A, a continuação acessível do carro-chefe do ano passado Pixel 6 e 6 Pro, Vida de Droide relatórios. O livro de colorir foi enviado junto com um alto-falante inteligente Nest Audio para membros do Google Grupo Pixel Superfãs, que foi lançado no ano passado para fornecer uma “experiência VIP para os amantes do Pixel”, incluindo acesso a “ganhos de edição limitada”.

Imagens do livro de colorir compartilhadas por Vida de Droide mostrar uma variedade de esboços em preto e branco de dispositivos do Google, como telefones, telas inteligentes e câmeras de segurança que precisam de um pouco de cor. Um índice lista um “Pixel 6A”, um telefone que o Google nunca mencionou publicamente. Infelizmente, virar para as páginas 6 e 7 não mostra o telefone.

A página do conteúdo do livro menciona um “Pixel 6A” nas páginas 6 e 7.
Imagem: Vida de Droide

Esta não seria a primeira vez que um telefone do Google inédito é mencionado em um lugar incomum. Por exemplo, uma referência ao Pixel 5A (em si uma continuação acessível do Pixel 5) apareceu nos metadados de uma foto postado em uma das postagens do blog de P&D do Google. O Google geralmente tem uma abordagem incomum para anunciar seus telefones, twittar imagens e confirmando detalhes meses antes de seus lançamentos oficiais.

Claro, é perfeitamente possível que uma menção a um Google Pixel 6A seja apenas um erro de digitação. Mas como os vazamentos começaram a surgir sobre o dispositivo não anunciado, parece seguro supor que esse telefone está a caminho, especialmente porque os Pixel 3, 4 e 5 foram acompanhados por dispositivos da série A mais acessíveis.

Mas virar para as páginas 6 e 7 não revela tal dispositivo Pixel.
Imagem: Vida de Droide

Quanto à forma que o Pixel 6A poderia realmente assumir, renderizações vazadas de novembro sugerem que ele terá um design geral semelhante ao Pixel 6 com uma barra de câmera preta na parte traseira, mas com um design geral menor. Vai supostamente Use o mesmo processador do Google Tensor como o Pixel 6, mas contará com uma câmera principal de 12,2 megapixels de resolução mais baixa, em comparação com o sensor de 50 megapixels no 6. Também não há sinal de um fone de ouvido, o que é uma pena, já que o recurso tem sido um grampo do Google telefones anteriores da série A.

O Google não respondeu imediatamente A Beirado pedido de comentário. Se você quiser experimentar o livro de colorir com tema do Google Pixel (sem a menção do Pixel 6A), o Google tem uma versão online que você pode experimentar bem aqui.

READ  Um estudo descobriu que as pessoas que estão totalmente vacinadas podem pegar a variante delta em casa, incluindo outras pessoas vacinadas.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá