Gouveia de Portugal assume liderança no PGA Barbazol

Publicado em:

Nicholasville (EUA) (AFP) – O português Ricardo Gouveia, que joga apenas o seu segundo evento do US PGA Tour, conseguiu um oito abaixo do par 64 para assumir a liderança na rodada de abertura do Campeonato Barbasol de quinta-feira.

O jogador de 30 anos, que perdeu o corte em Bay Hill em sua única partida anterior no PGA dos EUA, fez nove birdies contra um bogey solitário para assumir a liderança de uma tacada no Keene Trace Golf Club em Nicholasville, Kentucky.

“Foi uma grande rodada”, disse Gouvia. “Tees realmente sólidos, muitos fairways, muitos greens, dão bons putts.”

O alemão Matt Schmidt, o colombiano Camilo Villegas, o inglês David Skinnes e os americanos Trey Mullinax, Michael Kim e Max McGreevy empataram em segundo após 65s.

Assim como no Scottish Open desta semana, o US PGA e o DB World Tours se combinaram para sediar o evento pela primeira vez, com a maioria dos melhores jogadores do mundo competindo antes do British Open da próxima semana em St Andrews.

Gouvea fez três birdies seguidos começando no quinto buraco, terminando o front nine com um putt birdie de 32 pés no nono par-3 com birdies back-to-back e um birdie putt back-to-back. Par-5 11º e 12º.

Depois de um putt birdie de 10 pés no par-3 16º, Bogey perdeu um putt par de cinco pés no 17º.

READ  Los Angeles Lakers diz que Anthony Davis terá uma entorse no meio da perna reconsiderada em 4 semanas

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá