janeiro 17, 2022

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Govit-19, Vaccine and Omigron News: Anúncios ao vivo

Foto
dívida…David Zalubowski / Associated Press

Como muitos fizeram sua viagem inaugural em quase dois anos, os Estados Unidos mostraram na segunda-feira alguns sinais de flexibilização das sanções, e o principal epidemiologista do país, Dr. Anthony S. Fauzi levantou a possibilidade de uma exigência de vacina aerotransportada. Viajar por.

Pelo menos 2.400 voos foram cancelados na segunda-feira, incluindo cerca de 900 voos nos Estados Unidos, já que a variante Omigron, altamente contagiosa, envia fitas diárias para partes dos Estados Unidos. Sobe para níveis A epidemia do inverno passado é maior do que o pico.

Embora os cancelamentos representassem apenas uma pequena porcentagem do total de voos, o problema ameaçava estender a semana de feriados.

“Se você torna a vacina uma necessidade, é outro incentivo para vacinar mais pessoas”, Dr. Extravagante Disse No MSNBC na segunda-feira. “Se você quiser fazer isso em voos domésticos, acho que é algo a se considerar seriamente.”

No fim de semana do feriado, as companhias aéreas cancelaram milhares de voos quando a variante do Omicron atingiu as tripulações. Ao todo, cerca de 2.300 voos nos EUA foram cancelados no sábado e domingo durante o fim de semana do feriado de Natal, e mais de 3.500 pousaram em todo o mundo. De acordo com FlightAware, Que fornece dados de voo. Só no domingo, mais de 1.300 voos nos Estados Unidos e 1.700 voos adicionais em todo o mundo foram cancelados.

Apesar de alguns pousos devido ao mau tempo e problemas de manutenção, muitas companhias aéreas reconheceram contribuições significativas para os casos atuais de vírus corona. Um porta-voz da Jet Blue disse: “A companhia aérea recebeu um grande número de ligações médicas de Omigron.”

READ  CNN remove Chris Cuomo no escândalo de Andrew Cuomo

De acordo com a FlightAware, 12 por cento dos voos Jet Blue, 6 por cento dos voos da Delta Airlines, 5 por cento dos voos da United Airlines e 2 por cento dos voos da American Airlines foram cancelados.

FlightAware disse que a Southwest Airlines cancelou 68 voos, ou 1 por cento. Devido ao clima, disse o porta-voz da Southwest Dan Landson. “Não temos problemas operacionais relacionados ao Govt”, disse ele por e-mail.

Preços das ações da United, Delta, American e Southwest – quatro O maior Operadoras americanas – menos de 1 por cento na segunda-feira.

As viagens deste ano dispararam, piorando a situação nos aeroportos: cerca de dois milhões de pessoas passaram por checkpoints de triagem todos os dias na semana passada, De acordo com a Traffic Safety Administration, E domingo. O número de vésperas e dias de Natal foi maior do que no ano passado, e alguns números foram maiores do que os mesmos dias de dois anos atrás, com quase nenhum americano ciente da propagação de um vírus ao redor do mundo.

Há indícios de que os piores cancelamentos nos Estados Unidos acabaram. A Delta, por exemplo, esperava cancelar cerca de 200 voos no domingo, abaixo dos 300 que havia previsto no dia anterior, disse um porta-voz. Previsões 40 serão canceladas somente na segunda-feira.

As companhias aéreas, por outro lado, esperam muitos voos no domingo, 2 de janeiro. A variante Omicron, que agora é responsável por mais de 70 por cento dos novos casos de vírus corona nos Estados Unidos, já ajudou a empurrar a média diária de casos acima de 200.000 nos Estados Unidos pela primeira vez em quase 12 meses. De acordo com o rastreador de vírus New York Times Corona.

READ  Novas regras de viagens para os Estados Unidos para a Omicron: o que você precisa saber

Existe um grupo comercial de companhias aéreas Ele perguntou Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças devem reduzir o período de isolamento recomendado de 10 dias para um máximo de cinco dias, ou seja, 10 dias, antes de retornar com um teste negativo para a equipe totalmente vacinada.

“As mudanças rápidas e seguras do CDC irão aliviar a pressão sobre pelo menos alguns funcionários e estabelecer voos para ajudar milhões de passageiros a retornar de suas férias”, disse o porta-voz da JetBlue, Derek Dombrowski.

No entanto, a associação dos comissários de bordo argumentou que a redução das horas de isolamento recomendadas deve ser “determinada por profissionais de saúde pública, não pelas companhias aéreas”.

No final deste fim de semana, houve pouco ou nenhum contato com algumas das infecções. A Alaska Airlines estabeleceu um plano abrangente para manter os funcionários saudáveis ​​e até entrou em seu conselho de diretores que foram treinados como membros da equipe, disse a porta-voz Alexa Rutin.

Aos sábados e domingos, continha apenas alguns cancelamentos relacionados à exposição do grupo ao vírus corona, de acordo com Rutin. No entanto, de acordo com a FlightAver, ela cancelou 170 voos naqueles dois dias, incluindo 21 por cento dos voos de domingo, devido ao tempo excepcionalmente frio e com neve no noroeste do Pacífico, afetando seu hub do Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma.

Na cidade de Nova York, a Autoridade de Transporte Metropolitano está lidando com um aumento de ações judiciais positivas entre seus funcionários. Mas o serviço de túnel na segunda-feira está funcionando regularmente, com exceções esparsas, disse Demetrius Crichlow, vice-presidente sênior de túneis.