Grupo IHG anuncia expansão em Portugal « Euro Weekly News

A IHG Hotels & Resorts (IHG) está a aumentar significativamente a sua presença em Portugal com a assinatura de nove novos hotéis, acrescentando um total de 976 quartos ao pipeline hoteleiro do país, disse Publitouris.

Esta expansão atende a viajantes de luxo e preocupados com o orçamento.

Luxo e estilo de vida:

Kimpton Lisboa: Com abertura prevista para o início de 2026, o hotel de 141 quartos marca a estreia da Kimpton Hotels & Restaurants em Lisboa e reforça a parceria do IHG com o Real Hotel Group, a sua oitava colaboração. Este luxuoso hotel está localizado perto do Parque Eduardo VII.

Hotel Indigo Albufeira: Assinado com a Mercan Properties, o hotel de 80 quartos está previsto para ser inaugurado em meados de 2025. Os hóspedes podem esperar um bar na cobertura, piscina e restaurante no local.

Hotel Indigo Faro: Assinado em 2023, o hotel de 127 quartos terá localização à beira-mar, próximo à marina da cidade. Com conclusão prevista para o final de 2026, esta é a quinta propriedade do IHG desenvolvida em parceria com a Mercan Properties.

Pacote Essencial:

Com foco na acessibilidade, o IHG planeja abrir seis hotéis sob as marcas Holiday Inn e Holiday Inn Express:

Holiday Inn Express & Suites Lisboa – Amoreiras: Propriedade do Real Hotel Group, a propriedade com 192 quartos será o primeiro Holiday Inn Express & Suites em Portugal e está prevista para abrir no início de 2025.

Holiday Inn Express & Suites Portimão: O hotel de 60 quartos, de propriedade do Harland & Boston Group, deverá receber hóspedes no primeiro semestre de 2025.

Holiday Inn Express Porto-Bovista: O hotel de 91 quartos marca a primeira colaboração da Mercan Properties com o IHG e está previsto para ser inaugurado no segundo semestre de 2024.

READ  Ações estão tremendo no potencial conflito na Ucrânia

Holiday Inn Express Évora: Previsto para o segundo semestre de 2024, o hotel de 76 quartos, assinado com a Mergen Properties, transformará um edifício histórico numa opção de alojamento económica.

Holiday Inn Praga: Propriedade da Soliteight Hotel Projects SA, o hotel de 114 quartos está previsto para ser inaugurado no segundo semestre de 2024.

Holiday Inn Baja: Propriedade da Mercan Properties, o hotel de 95 quartos deverá ser inaugurado até o final de 2024.

Esta expansão demonstra o compromisso do IHG em atender a uma gama diversificada de viajantes em Portugal, oferecendo alojamento de luxo, experiências de estilo de vida modernas e opções económicas numa variedade de destinos.

Obrigado por reservar um tempo para ler este artigo. Continue voltando ao site do Euro Weekly News para obter as últimas notícias locais e internacionais e lembre-se, você pode nos seguir Facebook E Instagram.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá