‘Ingratidão!’ – Críticos de Ronaldo enviam mensagem de ‘vergonha de você’ quando Garvalhal salva o capitão de Portugal

Cristiano Ronaldo é vítima de “ingratidão”, segundo Carlos Carvalhal, que apoia o craque português para “envergonhar” os seus críticos.

  • Ronaldo ganha e perde contra Cech
  • Santos o chama
  • Carvalhal critica críticas do atacante

O que aconteceu? Ronaldo esteve sob intenso escrutínio por expressar sua decepção com a vitória de Portugal por 4 a 0 sobre a República Tcheca na Liga das Nações. Então ele tem uma dor no nariz. O jogador de 37 anos estava fora de ritmo e cometeu erros básicos ao longo dos 90 minutos. Fernando Santos convida-o a desistir De seu XI inicial.

Eles disseram: O ex-técnico do Swansea, Carvalhal, agora no comando do Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, saltou para a defesa de seu compatriota antes do próximo jogo de Portugal contra a Espanha. Ele escreveu no Twitter: Gratidão. Um dos maiores jogadores de todos os tempos, que sempre jogou com orgulho pela nossa seleção, talvez pela primeira vez precise de apoio… muitos ficam para trás e só o criticam. Talvez hoje não tenham vergonha… força Portugal, força CR7.”

Imagem grande: Ronaldo teve um mau início de temporada a nível de clubes para o Manchester United. Cinco vezes O vencedor da Bola de Ouro tem apenas um gol em seu nome De oito aparições em todas as competições, e caiu para o banco nas últimas quatro partidas dos Red Devils na Premier League.

Em três fotos:

Ketty
Cristiano Ronaldo Portugal República Checa lesão 2022Boas fotos
Cristiano RonaldoPortugal 2022Boas fotos

O que vem por aí para Ronaldo? Após o encontro de Portugal com a Espanha na Liga das Nações na terça-feira, Ronaldo voltará ao United antes de seu retorno à Premier League contra o rival Manchester City no domingo.

O desafio do Cristiano 👊

Ronaldo pode voltar à ação por Portugal e Manchester United?

READ  Portugal vs. Espanha - Boletim de jogo de futebol - 27 de setembro de 2022

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá