Irlanda volta a vencer na Taça das Nações Portugal

A equipe irlandesa de saltos teve uma vitória espetacular na Langins EEF Nations Cup de três estrelas na noite de sexta-feira em Lisboa, Portugal, ultrapassando a França, que liderava pela metade na impecável segunda rodada.

A equipe, que incluía Richard Howley do Chef de Ecupe Taylor Ward, Jessica Burke, Kevin Gallagher e Jenny Rankin, levantou o troféu em duas rodadas com quatro erros no total.

Ireland Consult de Briletz Z foi segundo nas meias-finais devido a esclarecer Hawley e Burke com Namamia. Gallagher com Polypatric Flamenco (ISH) e Rankin com Carmela Z ambos tinham apenas uma cerca cada.

Howley terminou sua magnífica dupla clareza na segunda rodada, enquanto outro meio-campista irlandês claro de Gallagher pressionou a França.

Outra grande clareza do Anchor Ryderburg é que a Irlanda deve terminar duas rodadas de um total de quatro erros.

Quando o francês final cruzou a linha com oito erros, a Irlanda venceu, a França terminou em segundo e a Espanha terminou em terceiro das nove equipes competindo.

A Irlanda jogou na Five Star Nations Cup em Roma, Itália na tarde de sexta-feira, com Bertram Allen de Michael Blake (Pacino Amiro (ISH)), Denise Lynch (Cristello), Cian O’Connor (C Weir 2) e Darrock Kenny no VDL 10. Em oitavo lugar.

A Irlanda terminou com um total de 20 erros, com destaque para uma primeira rodada clara com C Weir 2 de O’Connor e uma segunda rodada clara de Lynch e Cristello. A França venceu como a única equipe a completar uma pontuação de zero.

Mais cedo, no intervalo de 24 horas, Dorrock Kenny e Wolne du Boisteville de Afali tiveram sua segunda vitória.

A dupla conquistou o primeiro prêmio na classe de velocidade de 1m55 na quinta-feira e mostrou-se invicta em outra classe de velocidade de 1m55 na manhã de sexta-feira. Alexander Butler terminou em quarto na Irlanda com Indovan GH

READ  ‘As condições não são boas em Portugal’

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá