Jaguares não queriam pagar pelo contrato do Prefeito Urbano

O Jaguares em Jacksonville O prefeito urbano não tem intenção de pagar mais um centavo. O grupo supostamente demitiu o prefeito por um motivo, eles sugeriram Não quero pagar De acordo com Adam Schifter e Jeff Darlington da ESPN, o contrato restante do prefeito.

Os Jaguars demitiram o prefeito na quarta-feira Apenas 13 jogos. O mandato do prefeito legítimo era confuso Vários cafés desconfortáveis, Em que as últimas cobranças envolvidas O prefeito chutou seu chutador.

Não há um caso específico de destituição do prefeito por motivos de grupo. Como resultado, dizem que Jaguars demitiu o prefeito Todos esses problemas, Para Darlington e Shefter.

Segundo a ESPN, ainda é possível ao prefeito – ou sua equipe jurídica – chegar a uma solução com os Jaguares.

Não é incomum que situações como essa – incluindo garantias rejeitadas – sejam negociadas por ambas as partes para evitar uma situação jurídica de longo prazo. Os advogados envolvidos em qualquer negociação entre Jax e o prefeito tentarão descobrir se a situação pode ser resolvida.

O prefeito assinou Contrato de cinco anos Com os Jaguares em janeiro. Embora devesse pagar milhões nos próximos quatro anos, seu salário nunca foi liberado.

Muitos jogadores da NFL apareceram Comemore a demissão do prefeito. Mesmo os membros do Jaguars tiveram dificuldade em acompanhar Suas emoções são controladas Ao discutir a saída do prefeito.

O prefeito urbano durou 13 jogos com o Jaguars. (Foto de Brian Rothm ல்ல ller / Icon Sportswire via Getty Images)

READ  Democratas dizem que governo Biden está "absolutamente certo" em tornar público o plano de Putin

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá