janeiro 17, 2022

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Jet Blue, Alaska Airlines e outras companhias aéreas estão cancelando mais voos

As companhias aéreas vêm se preparando para as férias há meses, revisando planos e preparando as reservas dos trabalhadores. No entanto, isso não é suficiente para mitigar a rápida disseminação do vírus Omigron Corona e seus efeitos Neve forte e ventos fortes no oeste.

O impacto continuou a ser sentido na quinta-feira, com mais de 1.100 voos cancelados dentro ou dentro dos Estados Unidos a partir do meio-dia. De acordo com o banco de dados de voos FlightAware. A partir da manhã de quinta-feira, o site mostra mais de 500 cancelamentos para sexta-feira.

O país como um todo continua sendo perturbado Uma média de mais de 260.000 novos casos de vírus corona por dia, Mais alto que os picos do inverno passado. As taxas de infecção são particularmente altas no Nordeste e Centro-Oeste. As cargas de gás continuam a aumentar rapidamente devido à disseminação da variante Omigran, embora a mortalidade e a internação hospitalar sejam relativamente estáveis.

O levante teve um impacto maior do que as viagens aéreas. Nova York está se arrastando lentamente O vírus está diminuindo o número de trabalhadores do metrô e trabalhadores de emergência. Cincinnati declarou estado de emergência Quarta-feira para ajudar a cidade a lidar com a escassez de mão de obra dentro do corpo de bombeiros da cidade em meio a um aumento nos casos do vírus corona que coincidem com as férias programadas. Muitas cidades cancelaram ou limitaram as comemorações do Ano Novo. Em mais detalhes, a infecção causou Muitos meses de desastre nas cadeias de abastecimento.

As transportadoras aéreas foram duramente atingidas na quinta-feira pelo Jet Blue, que cancelou 17 por cento do total de seus voos. A JetBlue disse na quarta-feira que reduziria sua programação para 13 de janeiro. Em um comunicado, a Omicron disse que havia “visto um aumento” nas chamadas médicas devido à variação, impedindo-a de operar suas aeronaves de maneira adequada. Férias com mais trabalhadores do que nunca, desde o início do surto.

READ  Cinco pessoas, incluindo dois policiais, ficaram feridas em um acidente durante um protesto antivacinação em São Francisco

“Esperamos que o número de casos de governo no Nordeste, onde vive a maioria dos membros de nossa equipe, continue a aumentar nas próximas duas semanas”, disse a empresa. “É mais provável que ocorram cancelamentos adicionais até que o número de casos comece a diminuir.”

A Alaska Airlines, sediada no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma, cancelou 14 por cento de seus voos. Quedas de neve intermitentes e baixas temperaturas no noroeste do Pacífico levaram a voos que pousaram na semana passada, e neve novamente em Seattle na quinta-feira.

Para aliviar a pressão de sua equipe, o Departamento de Aviação pressionou os Centros de Controle e Prevenção de Doenças para reduzir o período de isolamento recomendado para americanos afetados pelo Govt-19. A empresa havia recomendado anteriormente que os pacientes afetados fossem isolados por 10 dias após um teste positivo. Mas na segunda-feira, Reduziu esse período para cinco dias Aqueles que não apresentam sintomas e aqueles que não estão com gripe terão os outros sintomas resolvidos.

Houve Delta Airlines Uma das primeiras empresas a se adaptar às orientações atualizadas. Sua nova política, datada de terça-feira, oferece aos trabalhadores cinco dias de licença remunerada para os trabalhadores vacinados com teste positivo para o vírus corona, de acordo com comunicações internas para líderes da empresa no The New York Times.