Jodhaa tornou-se a nossa superestrela de Portugal

Depois do jogador emprestado ao Benfica na época passadaCom o outlet português parece que Jota pode vir de Portugal como nosso superstar por muito tempo. Cadastro O acordo para adicionar Jota permanentemente ao elenco de Ange Postecoglou pode ser finalizado neste fim de semana.

A mesma publicação afirmou anteriormente que houve problemas com os termos pessoais de Jota sendo reconhecidos na semana passada, mas essa mudança certamente indica que esses problemas agora parecem ter sido redirecionados.

Jota do Celtic comemora após marcar o segundo gol de sua equipe com David Turnbull durante a partida do Grupo G da UEFA Europa League entre Bayer Leverkusen e Celtic FC em 25 de novembro de 2021 em Bayernana, Leverkusen, Alemanha. (Foto de Lukas Schulze / Getty Images)

A recente decisão de Cameron Carter-Vickers de transformar seu contrato de empréstimo do Spurs em um acordo permanente é um verdadeiro sinal da intenção do Celtic de adicionar outro acordo de £ 6 milhões em forma de jota, e Ange Postecoglou está definitivamente recebendo apoio financeiro. A sala da equipe do Celtic merece seus esforços da temporada passada.

Apesar de um período afastado devido a uma lesão no fêmur – algumas semanas para se recuperar rapidamente – Jotta marcou 13 gols e 14 assistências em 40 jogos. Quando você considera a primeira temporada real do futebol para o atacante complicado, você pode imaginar seu teto como jogador com a camisa do Celtic significativamente maior do que ele já conseguiu.

7 de novembro de 2021; Dens Park, Dundee FC x Celtic; Celtic Zhao Pedro News celebra Philip Jotta

Se o contrato expirar esta semana, dará um verdadeiro impulso a todos ao redor do clube, já que Jotta é um jogador que pode se destacar no futebol escocês. Posição europeia – e não há melhor lugar para expressá-la do que a fase de grupos da Liga dos Campeões deste ano.

READ  O CDC pede aos americanos que usem a máscara ou respirador mais seguro que já usarão

Sem dúvida, qualquer pessoa tensa vai querer esperar até que a equipe de mídia social do Celtic publique isso oficialmente, mas parece que Jota pode em breve ser nosso superstar de Portugal.

Niall J

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá