Jogo de ostras de Robert Quinn contra Pierce. Assume o poder após os Vikings

O Chicago Bears estava descontente com a equipe do árbitro Scott Novak após a derrota por 17-9 para o Minnesota Vikings na noite de segunda-feira, com o Bears cometendo cinco faltas pessoais em nove pênaltis no jogo, incluindo uma bandeira rara. Treinador Matt Nagy por discutir uma chamada em Soldier Field.

Desde então, os Bears não expressaram nenhum arrependimento.

“Algumas dessas ligações estão começando a ficar um pouco malucas”, disse Boss-Rusher Robert Quinn, Na segunda-feira, ele foi nomeado para seu terceiro Pro Bowl. “Essas dicas parecem controlar o jogo um pouco mais. Então, quando uma jogada é limpa, eles jogam a bandeira no que acham que pode mudar o jogo. [with] Com apenas uma bandeira … deixa a galera jogar bola. Se tivesse sido há dois anos, nem mesmo metade dessas coisas teria sido chamada. Mas agora que eles obtiveram tantas dessas regras estúpidas, eles estão presos nas mãos de um árbitro [and] Você pode mudar o jogo a qualquer momento.

“Acho que não são o nosso treinador, deviam consultar os árbitros contratados.”

Nagy foi punido entre o primeiro e o segundo quartos, duas jogadas depois que a equipe de Novak sinalizou para baixo a Pierce Safety. Diane Bush For Vikings Tight End Victory Tyler ConklinVá para uma passagem incompleta. O departamento oficial da NFL tuitou que Bush havia “contato forçado” contra Conclin, um debate que foi calorosamente debatido durante o jogo Nagy.

“Eu vi o que aconteceu”, disse Nagy. “Nossos homens estão lutando para sair do campo com seus burros. Eu vi o que aconteceu. Então, expliquei minha opinião sobre isso. Não me arrependo.”

Novak disse a um repórter da piscina que Nagy usou “palavras inadequadas” durante sua discussão.

READ  A ex-namorada de Gates entra no tribunal da Flórida, onde se encontra com o Grande Júri que investiga o Congresso

“Não vou repetir o que disse, mas é impróprio quando atravessa a fronteira, estamos hasteando uma bandeira”, acrescentou Novak.

Ambas as equipes lutaram para manter a paz. Ursos atacantes defensivos Dashan Gibson Sr .. E atacante de linha Ten Jenkins Os vikings foram multados em 15 jardas cada um por ocupar os jogadores após o jogo. E o linebacker dos Vikings Eric Kendricks Pierce foi expulso no quarto período por uma cabeçada no quarterback Justin Fields, Que escorregou e caiu.

“Não recebi uma boa explicação, na verdade. Eles chegaram atrasados ​​e pensaram que ele tinha uma cotovelada na cabeça”, disse o técnico do Vikings, Mike Zimmer, sobre a saída de Kendricks. “Achei que parecia bem limpo e pensei que o quarterback tinha desmaiado e mantido a cabeça erguida. Eric abaixou-se e ergueu a cabeça para evitá-lo, pensando que eles haviam colidido de frente.”

Zimmer disse que considera que seu time fez um bom trabalho em manter a paz no jogo de ostras contra um rival de divisão geral.

“Eu sei que isso nos ajudou duas vezes porque eles receberam penalidades de 15 jardas”, disse ele. “Estamos tentando ser um time de futebol decente, não fazendo coisas assim. Mas às vezes quando sua masculinidade é desafiada, você reage, você tem que mantê-la – sabe, estou errado, eu falei. Defesa, compondo. E sobre como fazer nosso trabalho. “

Como receptor de Vikings White Justin Jefferson E, “Chicago [is] Sempre assim. Eles gostam de falar besteiras e nos tirar um pouco do jogo. É isso que eles fazem. Jogamos o nosso próprio jogo, temos o nosso próprio negócio em mente, jogamos futebol “.

Courtney Crohn, da ESPN, contribuiu para este relatório.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá