Jorge Mendes de Portugal veio com uma solução.

o FC Barcelona Considera Clemente Lenglet Conversível e lê o transposer melhor que o francês e pode se conectar a outro hub. Quanto ao ‘OneFootball’, uma das opções que mantém o Barசாa na mesa é o vinho do Porto. Como se tratava de informação, George Mendes teria levado a proposta da delegação portuguesa diretamente aos escritórios do Camp Nou.

O agente recentemente juntou-se a Joan Laborda para colocar algumas pastas do dia-a-dia do verão como Ruben Neves. E agora o Vinho do Porto o teria usado favoravelmente para falar do caso do francês envolvido. A equipe portuguesa está supervisionando o mercado central de Fitzer com Pepe chegando às onze.

A 30 de junho, o Presidente Embemba não renovou o Luso e o acordo final. Uma posição que oferece opções adicionais para Lenglet, já que uma reforma para Barcelona não ajudará o caminho imediato para a economia da empresa, para Bar பார்a que deseja cruzar o caminho definitivo. Defender vem em algumas temporadas em que seu desempenho e saída de liderança foram bastante reduzidos por quase serem confirmados.

O internacional francês, que tem apenas 26 anos, já montou 160 festas com o Barça em quatro temporadas, com contrato até 2026 e regra de 300 milhões. Com exceção do português, o zagueiro também se interessou por Juventus e Tottenham, embora todos pareçam ser legais.

Fórmula de uso

A proposta, que o Barcelona tem na mesa do time, estará em forma de sessão com compra obrigatória, com Luzos considerando mais da metade da ficha do jogador. Dentro de opções que parecem ter o mesmo pé que um jogador de futebol, certamente se mostra a medida mais lucrativa, permitindo a suspensão do pagamento em massa e abrindo uma lacuna entre os funcionários.

READ  2021 Bowl Games: cronograma, times de playoffs de futebol universitário, horários de início de sessão, datas, classificações dos 25 melhores da NCAA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá