Kate Cunningham nomeada MVP no Rising Stars Challenge atualizado

Cleveland – The Rising Stars Challenge tornou-se o último episódio do All-Star Weekend.

O evento, que apresenta os melhores jogadores do primeiro e do segundo ano da NBA, usou um design completamente novo nesta temporada. Em vez de ser um jogo que incluísse esses jogadores, como nos anos anteriores, havia quatro a sete escalações treinadas pelo Hall of Famers Asia Thomas. Rick Barry, James Digno E Gary Baton.

Três jogos disputados – duas semifinais 50 e um jogo do campeonato 25, a liga comemorando seu 75º aniversário nesta temporada.

E então Kate CunninghamA escolha número 1 do Draft da NBA de 2021 levou o Team Barry a uma vitória por 25-20 sobre o Team Asia para vencer o evento, disse ele, acrescentando que estava satisfeito com a mudança de formato.

“Foi muito divertido”, disse Cunningham depois de receber o prêmio de MVP do evento. “Grandes jogadores de equipa, grandes treinadores, grande situação… Passei bons momentos, claro.”

Todos os três jogos usaram “Elam Ending”, que veio no fim de semana do All-Star quando estreou no All-Star Game em Chicago há dois anos.

“Foi ótimo”, disse o armador dos Rockets Jalan Green Disse depois que sua equipe perdeu na primeira semifinal Desmond Bane Acerte dois lances livres para selá-lo. “Foi divertido. É emocionante lá fora. Nós pulamos e jogamos livremente.”

Os momentos de abertura dos jogos lembram os jogos anteriores do Rising Stars, que geralmente são enterradas, 3s e sem seriedade, o novo formato adicionou um tempero extra nos momentos finais.

Quando a panela está suja Jalen é uma merda – que perdeu o lance livre da vitória há alguns minutos – Ao final da primeira semifinal, ele recebeu um discurso de ambos. Cole Anthony E Pneus Maxi Afunde silenciosamente um segundo antes de dar a vitória ao seu time.

READ  Sordo recebe novo chassis Hyundai WRC para Portugal após incêndio na Croácia

Na verdade, todos os três jogos acabaram em lances livres – pelo menos quando os jogos estavam em linha, um sinal de segurança não natural durante toda a noite.

“Eu gosto disso”, disse o guarda Hornets Lamelo Paul Disse. “Acho inspirador. Ter algo novo com 75, 50 e 25 me faz sentir que é criativo.”

Esta noite contou com jogadores do G League Ignite participando das festividades pela primeira vez – uma maneira adicional da NBA destacar seu novo esforço para se qualificar para pular a faculdade e passar um tempo na G League. Esboço, projeto.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá