Lப்pez lidera em Portugal

Em condições quentes e empoeiradas, Sebastien Loeb (M-Sport Ford Puma Rally 1) subiu do sétimo para o primeiro lugar na famosa Argon Road para nocautear o Elphin Evans (Toyota GR Yaris Rally 1) por um quinto de segundo.

Para este primeiro anel de cascalho da era híbrida do WRC, as primeiras seis aberturas aconteceram em sete segundos após três etapas e percorreram mais de cinquenta quilômetros nas montanhas ondulantes do centro de Portugal.

Elphine Evans foi o primeiro homem a assumir a liderança com cinco segundos de vantagem, cedendo mais de dez segundos ao francês de quarenta e oito anos no Arkansas, mostrando a sua velocidade na Lusa e Cois.

A poeira suspensa criou problemas de visão, mas Sebastien Loeb foi um dos muitos pilotos da M-Sport Ford World Rally Team.


Rowanbere está prestes a lançar um ataque a Argan


“O segundo especial foi um pouco chato”, explicou. “Inicialmente não consegui fechar a porta e havia muita poeira dentro do carro. Também comecei a etapa com menos potência porque esqueci de colocar o boost. No final está tudo bem, eu sei que podemos fazer melhor, então eu dei duro. ⁇

Elphin Evans, com a ajuda de sua posição inicial, aproveitou as estradas abertas por seus adversários. O galês fez pleno uso dele antes de fazer um caminho perfeito em argônio.

Bom começo, Elphin Evans cedeu tempo no Arkansas

READ  Google expande investigação Adtech com caso UE Portugal

“A apreensão não foi tão alta”, disse ele. “Às vezes eu empurro demais, outras vezes não é suficiente, mas ainda estamos no início do rali.”

A escolha dos pneus não é unânime entre os líderes que buscam o melhor equilíbrio entre aderência e resistência. Thierry Neuville (Hyundai i20 N Rally1) escolheu os macios Pirelli Scorpions, e o belga regressou ao Service Park em terceiro lugar, acreditando ter sido a escolha certa ao avançar 2’8 sobre Elphin Evans e 2’4. -Made Ott Tänak (Hyundai i20 N Rally1) e o Presidente do Campeonato Kalle Rovanperä (Toyota Yaris GR Rally1) ficaram em quarto lugar.

O estoniano Ott Tonak não parecia estar feliz com o equilíbrio de seu carro, enquanto Galley Rowanbere fez um trabalho fantástico ao minimizar a perda de tempo associada à sua primeira posição de limpeza. Finn optou por pneus mais macios e admitiu que a grande quantidade de desgaste foi surpreendente para ele.

Teoria completa os três primeiros no final do primeiro loop em New

Sébastien Ogier (Toyota GR Yaris Rally1) foi segundo atrás e sexto. O francês admitiu que não conseguia acelerar sozinho e estava ansioso para chegar à área de troca de pneus para analisar seu desempenho com os engenheiros.

Problemas visuais com Craig Breen (M-Sport Ford Puma Rally 1) foram exacerbados pela poeira grudada em seus óculos. No entanto, o irlandês estava à frente de Takamoto Katsuda (Toyota GR Yaris Rally 1) e Tony Sorto (Hyundai i20 N Rally 1), mas Gus Greensmith (M-Sport Ford Puma Rally 1) foi décimo em 20,6 segundos. No quarto dele.

தகவல் Toda a informação sobre o Vodafone Rally de Portugal está em direto no WRC + ICIA cada transmissão especial, as entrevistas, relatórios e análises de nossos especialistas são transmitidos ao vivo do parque de serviços.

READ  A primeira mulher primeira-ministra da Suécia, Magdalena Anderson, renunciou poucas horas depois de assumir o cargo após uma derrota orçamentária.


Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá