Lidl Portugal investe 21 milhões na modernização de lojas

O Lidl tem uma cadeia de descontos Investido முழுவதும் 21 milhões em toda a sua rede portuguesa, reforçando ainda mais o seu compromisso com a região.

Investiu na modernização de cinco lojas no Montijo, Moida, Covia, Montmore-O-Velho e Condomore.

Modernização da loja

O Lidl Portugal decidiu apostar na modernização da sua rede para garantir um maior acesso às pessoas e um acesso mais fácil a produtos e serviços.

Além de proporcionar uma experiência de compra moderna, o varejista criou empregos sustentáveis ​​em lojas com contratos abertos.

Katrina Correa, colaboradora da loja Montejo, referiu: “Esta mudança é muito positiva e a nova loja tem melhores condições, o que nos permite prestar um melhor serviço aos nossos clientes.

“Estou à frente da área de panificação, que é completamente diferente. Sinto muito interesse de todos em Montejo pela nova loja, e espero que dê certo!”

Novo comentário do Lidl

Cinco lojas fazem parte do novo conceito de loja Lidl, que está a ser implementado em vários pontos do país.

Áreas de venda de 1.100 a 1.400 metros quadrados em lojas, amplos corredores e fachadas de vidro para luz natural permitem alta economia de energia.

Concebidas a pensar nas compras diárias e semanais dos clientes, todas as lojas dispõem de serviço de padaria self-service, máquina de cortar pão, onde os clientes podem encontrar dezenas de pães e pastelaria.

No segmento de Frutas e Hortaliças, a varejista instalou a máquina de suco de laranja em lojas reformadas. Nas lojas Montejo e Condommer existe um balcão de frango assado onde o produto é preparado, fatiado e pronto a comer.

Todas as lojas oferecem estacionamento para clientes.

Todas as cinco lojas estão equipadas com luzes LED e painéis solares.

READ  CNN remove Chris Cuomo no escândalo de Andrew Cuomo

A renovação da nova loja do Montejo incluirá a construção de uma ciclovia e um novo espaço ajardinado, enquanto será construída uma rotunda à volta da loja de Gouveia para uma melhor gestão do tráfego e facilidade de acesso à loja.

© 2022 Revista Europeia de Supermercados – Sua fonte para as últimas Retalho Notícias. Artigo de Connor Forrelli. Clique Cadastro Para se cadastrar ESM: Revista Europeia de Supermercados.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá