Lidl Portugal vai utilizar 134% dos postos de carregamento até 2022

lidl portugal relataram um aumento de 134% ano a ano no uso Veículo elétrico Até 2022, mais de 227.000 recargas de veículos estarão em postos de recarga em suas lojas.

Um total de 227.160 recargas, com duração média de 40 minutos cada, correspondeu a um tempo médio de compra nas lojas, observou a varejista.

O varejista opera um veículo elétrico Estações de carregamento Mais de 130 lojas em todo o país têm estações de carregamento rápido em todas as capitais de distrito.

Lojas em todas as capitais de distrito, lidl Ele disse que suas estações de carregamento facilitam a mobilidade sustentável em todo o país.

Emissões de CO2

Desde o início, a iniciativa já ajudou a varejista a eliminar cerca de 6.080 toneladas. Emissões de CO2.

Isso equivale às emissões por passageiro de mais de 10.000 voos de ida e volta de Lisboa a Nova York.

A rede de carregamento de eletricidade do Lidl Portugal tem um custo de 0,08€ por minuto, valor inferior ao praticado no mercado e igual em todo o país.

Além disso, o Lidl aceita o custo da taxa EGME cobrada aos operadores de pontos de carregamento (OPCs).

lidl portugal

Noutro local, um estudo recente da KMBG constatou que o Lidl Portugal gerou mais de 7 mil milhões de euros para os portugueses. economia Durante o período 2019-2021.

Só em 2021, o contributo da empresa é de 2,6 mil milhões de euros, o que representa 1,2% do PIB desse ano, o que significa que por cada 1 euro gasto pelo Lidl, são gerados 1,73 euros para a economia portuguesa.

Desse total, 58% correspondem à contribuição direta com pagamento de fornecedores, salários e impostos.

READ  Carne e ovos estão entre os itens apreendidos pelas autoridades em Portugal

©2023 Jornal Europeu de Supermercados – Sua fonte para as últimas vendas no varejo notícias. Artigo de Dayeta Das. Clique em Registro Para registrar até ESM: Revista Europeia de Supermercados.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá