Lidl vai investir 200 milhões de euros em Portugal até 2022

Lidl pretende investir cerca de 200 milhões de euros Portugal Até 2022, pretende expandir a atuação no país e oferecer produtos de qualidade e com melhores preços para mais consumidores.

O desconto visa investir 125 milhões de euros na remodelação, modernização e abertura de novas lojas para proporcionar aos compradores uma experiência de compra cómoda e rápida.

Até o final de 2022, a rede de varejo planeja reformar cerca de 25 lojas, incluindo a abertura de seis novas lojas.

Além disso, contribuirá para a regeneração das áreas envolventes, facilitando a vida e apoiando as comunidades locais onde está inserida.

Rede de lojas

Entre no Lidl Portugal em 1995 e actualmente opera uma rede de mais de 269 lojas espalhadas por todo o país e quatro armazéns localizados em Santo Tirso, Palmela, Sintra e Torres Novas.

A empresa de descontos investiu mais de 1 bilhão de euros no país desde 2017.

De acordo com um estudo de impacto econômico realizado pela consultora independente KPMG, isso representou 1% do PIB nacional em 2018.

Em 2020, o Lidl abriu um novo armazém semi-robotizado em Santo Tirso, dando origem ao desenvolvimento de uma nova zona industrial no norte do país e à criação de 200 novos postos de trabalho.

Está também a construir um novo armazém em Luris para reforçar a capacidade de distribuição e armazenamento das suas lojas na região centro.

Em fevereiro, a rede de descontos disse Investiu 21 milhões de euros na sua rede portuguesaAprimorando ainda mais seu compromisso com a região.

© 2022 Jornal Europeu de Supermercados – Sua fonte para as últimas Vendas no varejo notícia. Artigo de Dayeta Das. Clique em Registro Para registrar até ESM: Revista Europeia de Supermercados.

READ  Palo Pento orgulha-se de cantar os dois hinos nacionais quando defronta o seu país natal, Portugal

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá