Los Angeles Lakers diz que Anthony Davis terá uma entorse no meio da perna reconsiderada em 4 semanas

Anthony Davis A equipe anunciou quinta-feira que a estrela do Los Angeles Lakers ficará fora por pelo menos quatro semanas depois que uma ressonância magnética mostrou que ele tem uma entorse no meio da perna.

Davis se machucou na vitória do time por 106 a 101 sobre o Utah Jazz na quarta-feira.

Naquela noite, ele foi submetido a raios-X na arena Crypto.com, onde a equipe disse que não havia fratura, mas uma entorse de ressonância magnética na quinta-feira.

Lockers disse que os médicos da equipe vão reavaliar o astro em quatro semanas.

Davis se machucou quando entrou no ar para pegar um passe de volta monge Malik E desceu Rudy CobertSaltos no segundo quarto. O tornozelo direito de Davis virou para fora e ele caiu no chão, agarrando a parte inferior da perna com dor.

Estrela de armários Lebron James Davis deixou o palco de muletas, e fontes disseram à ESPN na época que Davis sofreu um inchaço significativo no tornozelo após a lesão.

Isso marca outra lacuna de lesão difícil para Davis, que perdeu 17 jogos consecutivos do final de dezembro ao final de janeiro, com uma entorse no joelho esquerdo.

Os Lockers entraram na Nona Conferência Oeste por 27 a 31 na quinta-feira, seis jogos atrás do Denver Nuggets, em 6º lugar – o lugar que tiveram que capturar para evitar uma partida do play-off. LA está quatro jogos à frente do 11º colocado New Orleans Pelicans.

Após o intervalo do All-Star, os Lakers têm dois jogos em fevereiro e depois jogam nove jogos até 18 de março – indicando quando Davis será reconsiderado.

READ  Notícias ao vivo: Hong Kong proibirá voos de passageiros dos EUA, Reino Unido e Austrália

Dave McMahon da ESPN contribuiu para este relatório.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá