Mais voos entre Suíça e Portugal

A Swiss International Airlines anunciou que vai aumentar as suas operações em Portugal, com mais voos este verão.

Em comunicado de imprensa, os suíços revelaram que este verão, a rota Ponta Delcada-Zurique vai começar a operar com um voo por semana, que será realizado pela subsidiária suíça Edelweiss, que voará para Açoria. Capital uma vez por semana.

Este verão, a Suíça vai operar em cinco aeroportos portugueses, que voltarão a ter voos entre Faro e Genebra, que decorrerão ao longo do verão, com um máximo de três ligações entre Porto e Zurique. Voos por dia durante as semanas de pico de verão.

A Swiss Airlines aumentará as frequências de Faro e Funchal para Zurique durante o verão, fornecidas pela subsidiária suíça Edelweiss e operará entre abril e outubro.

No Porto, os suíços vão operar até dois voos diários para Genebra, enquanto no caso de Zurique nas rotas de Lisboa haverá até dois voos por dia, enquanto a operação entre a capital portuguesa e Genebra será de até um voo . Dia.

Entre Faraó e Genebra, os suíços regressam entre junho e outubro, enquanto os voos entre o Funchal e Genebra ocorrem apenas em abril/maio e setembro/outubro.

READ  Vulcanologistas estão à procura de respostas enquanto a ilha dos Açores de Portugal treme

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá