dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Mancin vê o acordo na agenda do Biden esta semana, opondo-se à expansão do Medicare

Mas Munchin, que diz que votar na agenda de Biden é essencial, disse que ainda tem preocupações. Expansão do Medicare E a nova política de pagamento e preço pretende ser de US $ 1,5 trilhão, muito mais baixo do que muitos liberais exigem.
Enquanto os líderes de Biden e Democrata se movem dramaticamente em sua direção para derrotar os democratas da Virgínia Ocidental e outro moderado importante, Mancin pode ter a palavra final. Seu. Kirsten Cinema, ArizonaAmbos estão ameaçando errar e efetivamente atrapalhar a agenda.
Tentar conquistar Mansin e chegar a um acordo estrutural esta semana é na esperança de que os principais democratas ganhem. Uma conta separada de infraestrutura bipartidária de US $ 1,2 trilhão Fora da igreja em breve na quarta-feira. Os progressistas exigiram um acordo sobre o grande plano antes de concordar em votar o projeto de lei de infraestrutura, entrelaçando assim o destino das duas prioridades de Biden.

Questionado pela CNN se haveria um acordo estrutural esta semana, ele disse: “Acho que tem que haver uma estrutura, realmente.”

“Se todos os T e eu e tudo fosse aprovado e finalizado com pontos, seria difícil … mas ideologicamente devemos fazê-lo”, disse ele.

O Programa da Previdência Social na Web visa abordar as principais prioridades democráticas em saúde, assistência à família e mudança climática e cumprirá grande parte da agenda doméstica de Biden. No entanto, o acordo ainda não foi finalizado em questões-chave, incluindo o custo geral do pacote, como ele será pago e como lidar com itens de política, como a expansão do Medicare proposta que os progressistas desejam adicionar.

Sobre o preço geral, Manchin disse Ele “ainda” está em US $ 1,5 trilhão Por um dopeline, os progressistas pediram um preço de US $ 3,5 trilhões, que os democratas de alto perfil esperam pressionar por mais.

Quando a CNN perguntou se o Medicare estava pronto para se expandir, Manchin também expressou preocupação com a falência.

READ  Vulcão La Palma, atualizações ao vivo hoje: Erupção, alerta de tsunami e últimas notícias | Ilhas Canárias

“Assistência médica e seguridade social são a tábua de salvação para as pessoas em West Virginia e para a maioria das pessoas em todo o país, e você precisa ter certeza disso antes de ver a expansão fundamental”, disse ele. “Portanto, se não somos financeiramente responsáveis, é realmente preocupante.”

Quando questionado especificamente se a adição de dentes, visão e audição poderia levar à falência do seguro médico, Mancin disse: “Agora não é financeiramente responsável, sempre tentei ser financeiramente responsável. Você” Podemos pagar os prêmios porque realmente precisamos do que temos agora, então queremos ter certeza de tudo. “

Hill iniciou os planos de gastos de Biden em New Jersey pouco antes da semana crucial para as negociações

Questionado se ele estava preocupado com férias pagas no pacote, Manjin disse: “Estou preocupado com uma coisa ruim.” Questionado sobre se a licença remunerada faria parte de uma estrutura, ele disse: “Não vou falar sobre o que é e o que não é agora porque as partes móveis são muito ruins, mas temos muitas preocupações. Coisas diferentes.”

No entanto, Mancin sugeriu que ele fosse aberto Imposto sobre bilionários E o imposto corporativo mínimo como forma de pagamento possível para o projeto.

Questionado se apoia o imposto sobre a fortuna, Munchin não se detém na ideia: “Basicamente, apóio que todos paguem seus impostos justos. Como você conseguiu isso? Todos nós temos uma abordagem diferente, mas, até agora, a tributação, acho que as empresas deveriam pelo menos pague se eles fizerem negócios nos Estados Unidos. “

Mancin delineou sua filosofia geral enquanto desempenhava um papel fundamental nas negociações e freqüentemente entrava em conflito com os progressistas dentro de seu partido. “Acredito que o governo deve ser você, ser seu melhor parceiro, mas não deve ser um provedor para você”, disse ele.

READ  O técnico do Red Sox, Alex Cora, explica por que ele estava chateado com Eduardo Rodriguez por zombar de Carlos Correa do Astros

Morgan Rimmer, da CNN, contribuiu com o relatório.