dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

MLB Free Agency: Justin Verlander assina contrato de US $ 1 milhão por um ano com o Astros

Getty Images

De Justin Verlander A primeira jornada de vida para uma agência gratuita não durou muito. Verlander retorna Houston Astros $ 18,4 milhões em oferta de elegibilidade após o prazo de quarta-feira, após um ano de rejeição. Seu irmão mais novo, Ben, postou a notícia no Twitter.

Verlander assinou um contrato de um ano no valor de $ 25 milhões com a opção de jogador para 2023. Como ele recusou a oportunidade de se classificar nesta temporada, Verlander não se classificará para isso na próxima temporada ou em qualquer outro momento de sua carreira.

Verlander, que logo terá 39 anos, não foi afastado dos gramados desde o início de 2020 devido a uma lesão no cotovelo, após a qual Tommy John precisará de uma cirurgia. Segundo todos os relatos, sua reabilitação correu bem e Verlander estará pronto para receber o treinamento de primavera. Os Astros conheciam o remédio de Verlander melhor do que ninguém e foi conveniente para eles contratá-lo novamente.

Em 2019, em sua última temporada completa e saudável, Verlander venceu o AL Cy Young e arremessou para 2,58 ERA nas 223 entradas do líder da liga com eliminaçao de Elite (12,1 K / 9) e marcha (1,7 BB / 9). Verlander é um futuro membro do Hall da Fama e pode retornar a essa posição imediatamente em 2022, embora a cirurgia de Tommy John venha com riscos, especialmente aos 39 anos de idade.

Com Verlander de volta, os Astros devem entrar na próxima temporada com Verlander. Louis Garcia, Lance McCullers Jr., Jose Urgudi, E Framber Waltz Em alguma ordem em sua rotação. Homem jovem Christian Javier Não. 6 pode bater como um starter ou ir para o personagem fullben de capacidade total em tempo integral.

READ  Diz que o fracasso do Taleban em reconhecer seu governo terá repercussões globais

Nosso RJ Anderson Verlander é o número um do mercado. Agente 17 Classificado como Agente Livre. Mesmo que rejeite a oportunidade de se classificar, o Astros não poderá ganhar ou perder as provas provisórias como compensação pela recontratação de Verlander.