dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Monday Night Football: The Steelers venceu o Bears em uma partida polêmica para continuar a vitória da série

20-6 no terceiro quarto – uma vitória confortável em casa para os Steelers, mas o desempenho inspirador de Pierce Rookie no quarto trimestre continua a ser um sinal polêmico de jogo Trimestre Justin Fields deixou os anfitriões enfrentando uma reviravolta surpreendente.

O Steelers assumiu a liderança aos 26 minutos com um field goal de 40 jardas de Chris Boswell da última vez, mas o chute de Pierce Cairo Santos forçou um chute de vitória de 65 jardas.

Para alívio de Pittsburgh, o chute de Santos caiu muito curto – defendendo a vitória em Haynesfield para o Steelers quando eles jogaram segunda-feira à noite com 19 vitórias consecutivas.

‘Incrivelmente inapropriado’

Apesar desses momentos finais dramáticos, ele dominou a cobertura do zagueiro Ben Rothlisberger em um quarto período específico – uma das muitas chamadas polêmicas durante o jogo.

Seguindo a vantagem de 23-20 dos Steelers sobre Rothlisburg pela terceira vez, o árbitro Tony Correndo Cassius foi penalizado pelo Marsh of the Pears – que deu aos Steelers a primeira descida e finalmente o field goal – e então Marsh disse que era ele. Ele foi “testado” por Coronde poucos minutos antes de ser sinalizado.

“No caminho para a linha lateral, fui checado pelo árbitro. Isso está muito claro”, disse Marsh após o jogo.

“Se eu fizer isso com um árbitro ou tocar em um árbitro, podemos ser expulsos do jogo, suspensos e multados. Acho que é incrivelmente inapropriado.

“Eu acho que foi um momento ruim. Todos que viram claramente sabiam que eu não estava brincando.

“Tenho celebrado a minha vida inteira. É triste que coisas assim aconteçam em um jogo íntimo como este.”

Corrente falou por um Repórter de Pool Ele explicou seus resultados após o jogo.

“Primeiro, lembre-se de que provocar é importante este ano”, disse Coronde.

READ  Aaron Rodgers dá conferências de imprensa internas não publicadas em violação do protocolo do Govt

“Assim que disse isso, o jogador, depois de ter feito uma grande jogada, correu para a área do banco do Pittsburgh Steelers e vi a pose de tal maneira que senti que ele estava zombando deles.”

Comentando sobre seu relacionamento com Marsh, Gorende disse: “Não tem nada a ver com isso. Esta é uma característica ridícula.”

No caso dos sacos, o linebacker DJ do Steelers. Watt surpreendeu o lado defensivo com sete tackles e três desculpas – seu segundo jogo nos Fields o levou a incríveis 60 desculpas de porta-aviões em 69 jogos. Quarto jejum O jogador que atingiu este marco na história.

O zagueiro Miles Carrett do Cleveland Browns tem apenas 12 sacos com mais de 11,5 watts nesta temporada.

Levante-se e deslize

Como resultado, a ascensão e queda de ambas as equipes continua. A vitória de segunda-feira estendeu a série Steelers após vitórias sobre o Denver Broncos, Seattle Seahawks e o Cleveland Browns, com 0-3 em 2-4 semanas.

Enquanto isso, os Bears caíram para 3-6 com a quarta derrota consecutiva, mas seu desempenho impressionante pela maneira como perderam – em contraste com a perseguição de 38-3 do mês passado nas mãos dos Tampa Bay Buccaneers – e o quarto elétrico de Fields. desempenho do trimestre.

O jogador de 22 anos arremessou para um total de 291 jardas – sua melhor marca pessoal da temporada – e mobilizou sua equipe para a quarta equipe com um passe para touchdown para Dornell Mooney, que passou despercebido pelo técnico Matt Nagy de Pierce.

“Quadro geral, quadro geral para ele”, argumentou o motorista do Nagy.

Os campos levam a bola durante o terceiro quarto.

“Quando eles chutaram aquele field goal e ultrapassaram os seis, houve um momento bastante elegante nas laterais. Você pode sentir isso nos jogadores, ‘Bem, nós lutamos até este ponto onde Touch Down o venceu.’

READ  Os cardeais derrotam Bakers, com interceptações importantes, surpreendem os fãs da NFL

“Aí eu vi Justin, ele tinha um sorriso no rosto, chegou a hora dele, a confiança que ele dá a você como treinador quando você olha para ele, quando você olha para ele – era quase como se ele fosse. Espero que essa situação exista .

“E então ele acompanhou e fez aquelas jogadas que fez, e foi uma sensação muito boa estar desse lado. Então, quando você fala sobre ele e o crescimento de nossa equipe em geral, é um momento.”