Mourinho toma decisão importante sobre o Euro 2024 de Cristiano Ronaldo com o mundo Portugal-República

Cristiano Ronaldo e José Mourinho | Imagem: AP

Num amistoso de preparação para o UEFA Euro 2024, na Alemanha, Portugal enfrentou a Croácia e sofreu uma derrota por 2-1. A Croácia assumiu a liderança aos 8 minutos através de uma grande penalidade de Luka Modric, mas Portugal respondeu fortemente no início da segunda parte com o golo de Diogo Jota aos 48 minutos. No entanto, o golo de Ante Budimir aos 56 minutos selou a vitória da Croácia. Ambas as equipas mostraram as suas capacidades, a Croácia venceu o jogo com uma exibição de finalização clínica.

consulte Mais informação: Seleção indiana de 23 jogadores para partida no exterior contra o Catar

José Mourinho comentou como será a passagem de Cristiano Ronaldo na Euro 2024 por Portugal.

O técnico do Fenerbahçe, José Mourinho, está de olho no melhor atacante de Portugal, Cristiano Ronaldo, para uma campanha de sucesso na Euro 2024. O atacante de 39 anos ingressou na seleção nacional após um ano forte no clube.

Notavelmente, considerando sua idade, o pentacampeão da Bola de Ouro marcou 44 gols em 45 partidas pelo Al-Nassr em todas as competições. O Al-Nasr terminou a temporada em segundo lugar, atrás do invicto Al-Hilal, mesmo com seu desempenho impressionante, que incluiu um recorde da Saudi Pro League de 35 gols.

Ronaldo e os seus companheiros de selecção de Portugal estão agora concentrados nas suas funções na selecção nacional, na esperança de vencer o segundo Campeonato da Europa após a histórica vitória em França, há oito anos. José Mourinho disse o seguinte sobre Cristiano Ronaldo:

“Ele vai marcar os seus golos e não creio que deixe o Euro sem golos.”

consulte Mais informação: Lionel Messi discute jogar no WC 2026 em meio a rumores de aposentadoria

READ  Em seu discurso de Ano Novo, o presidente taiwanês advertiu a China contra uma "aventura militar".

Com a sua recente nomeação como treinador do gigante turco Fenerbahçe, José Mourinho conseguiu sair do top 5 da liga europeia desde que trocou o Porto pelo Chelsea em 2004. Da mesma forma, Cristiano Ronaldo assinou um contrato gratuito em dezembro de 2022 para deixar o futebol europeu após vinte anos. Vá com o gigante da Saudi Pro League, Al-Nassr.

Dada a sua excelente forma no clube, Ronaldo vai querer jogar no seu último Campeonato da Europa. Portugal está no Grupo F do torneio ao lado da Turquia, Geórgia e República Checa. Anteriormente, levou Portugal ao campeonato no Euro 2016, onde derrotou a França na final. A julgar pelo fato de Ronaldo não ter mostrado sinais de desaceleração e marcado mais de 40 gols nesta temporada, ele será uma estrela a ser observada.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá