Natal de 2021: Leia as mensagens de Natal de Biden, Trump e Obama para os americanos

NovoAgora você pode ouvir os artigos da Fox News!

Presidente Biden, E ex-presidentes Donald Trump E Barack Obama, Mais de 200 milhões de cristãos nos Estados Unidos compartilham as notícias do Natal com os americanos no sábado, enquanto celebram o nascimento de Jesus Cristo.

“Feliz Natal da nossa família! Que o seu tempo com seus entes queridos nesta temporada de férias seja preenchido com calor, conforto e alegria”, disse Biden em um tweet.

O porta-voz de Trump coopera com janeiro. 6 Comitê, mas Sapona está lutando por registros financeiros

Trump também divulgou um breve comunicado na forma de seu comunicado Save America PAC.

“Feliz Natal para todos”, disse Trump.

O ex-presidente Donald Trump embarcou em um voo do Marine One em 2 de novembro de 2018, do gramado ao sul da Casa Branca em Washington, DC. –
(Caixa)

A mensagem de Natal de Obama foi mais leve do que a mensagem de Trump ou Biden. Ele tuitou uma foto de seu cachorro Sunny, usando um chapéu de Papai Noel na frente da árvore de Natal, com os presentes abaixo.

Natal de 2021: Onde nos Estados Unidos é celebrado o White Christmas?

“Feliz Natal a todos! Este ano, recebi uma ajudinha de Sunny para espalhar a alegria do feriado”, disse Obama. “Desejo a todos um feriado feliz e tranquilo com aqueles que amam.”

Adicionado tópico de resposta ao tweet de Obama Muito Pessoas Compartilhamento Fotos Seus próprios cães usam fantasias de Natal.

Biden, Obama e Trump são os três presidentes mais recentes do país com a maior população cristã do mundo. Pew Research.

Clique aqui para obter o aplicativo Fox News

READ  A nova missão da NASA revelará os mistérios dos buracos negros e estrelas de nêutrons

Conforme declarado nele Serviço de Pesquisa do CongressoO Natal foi declarado feriado federal nos Estados Unidos em 1870 pela mesma lei que se referia ao Dia de Ano Novo, Ação de Graças e Dia da Independência como feriados federais.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá