No início, eles brigaram por causa de máscaras. Em seguida, sobre a alma da cidade.

Mas, com o passar dos meses, nem aqueles que lhe pagaram o almoço nem aqueles que financiaram suas organizações o apoiaram. Enid, uma ex-militar que ele considerava uma amiga, também se juntou aos lutadores pela liberdade. Ele se sentia como se estivesse morando em uma cidade desconhecida.

A atenção que recebeu às vezes era ameaçadora. Sua filha, na época com 7 anos, foi escolhida para a escola devido ao cargo que ocupava. Senhor. A segurança militar do local, onde Vadel agora trabalha como civil lidando com operações de TI, chamou-o de lado para informá-lo sobre as ameaças contra ele, embora não achassem que nenhuma ação seria tomada. Ele começou a verificar a câmera de segurança em sua casa com um processador em seu telefone.

O Sr. de 41 anos de idade Waddell disse: “Este lugar tem apenas o vitríolo que escolhemos. É uma sensação meio surreal.”

Ben Essel, o comissário municipal, advogado e artista que introduziu o pedido das máscaras, costumava receber avisos ocultos por e-mail e Facebook. Alguém jogou lixo em seu gramado. Em uma reunião do Conselho Municipal, Sr. Alguém gritou que sabia onde Essel morava. Outra multidão ficou tão tensa que os policiais o forçaram a entrar no carro.

Mas o Sr. de 35 anos de idade Essel, não defendeu a ordem. À medida que o verão avançava e os casos de governo começavam a aumentar, parecia lógico. Então ele o trouxe para as reuniões, levando a Sra. Crawfree e os lutadores pela liberdade a iniciar um esforço para chamá-lo de volta. Ele também foi acusado de se comportar de forma desrespeitosa, por exemplo, usando calúnias e rabiscos ao falar com as pessoas. (Ele disse que desenhou lemingues caminhando dos penhascos para ficarem quietos, especialmente quando as sessões emocionais duravam horas.)

READ  O banco devolve notas de 324.000 rúpias aos cidadãos

O principal apoiador do esforço de recall foi a Sra. O pastor da Croptree é Wade Pearlson, cuja igreja é a maior da cidade de Emmanuel Enid. Enid tem uma classe média alta considerável, casas grandes e uma comunidade perto de um clube de campo e campo de golfe, e muitas dessas famílias fazem parte da congregação de 3.000 membros da igreja.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá