janeiro 17, 2022

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

No Way Home’s Notes Epidemic Preview Record $ 50M – Prazo

Quem disse que as pessoas gostam de ficar em casa e assistir a filmes? Provando que o teatro ainda é rei, Sony/Disney/MaravilhosoS Homem-Aranha: de jeito nenhum para casa Soou bem $ 50M, A noite de pré-estréia de quinta-feira é a terceira maior noite de pré-estréia que a Sony já viu, e para a Disney / Marvels, é fácil esconder a caminhada anterior que vimos durante as epidemias. Viúva Negra Por $ 13,2 milhões. Ele também atinge a alta prévia da Sony na quinta-feira, que é para o primeiro Tom Holland MCU. Homem Aranha Em 2017, Homem-Aranha: Homecoming Isso é $ 15,4 milhões.

Gravações de pré-visualização de todas as quintas-feiras e fornecidas Homem-Aranha: de jeito nenhum para casa Iniciado às 15h, o filme está atrás de 2019 Vingadores: Endcom ($ 60M, horário do show às 18h) e 2015 Star Wars A força desperta ($ 57M).

Fontes me disseram que haverá um dia de abertura de US $ 100 milhões para o título Multiverses dirigido por John Watts, e mesmo que seja baixo, não há motivo para chorar, porque Homem-Aranha: De jeito nenhum O maior filme que vimos em muito tempo. Vingadores: EndcomQuinta-feira ganhou 38% em seu primeiro dia de abertura de $ 157,46 milhões, Despertar da Força ‘ A noite de visualização teve um aumento de 48% em seus US $ 119,1 milhões na sexta-feira O ultimo JediOs $ 45 milhões de quinta-feira representam 43% dos $ 104,7 milhões de prata.

Crítica de ‘Homem-Aranha: No Way Home’: O Spydie mais emocionante, surpreendente e emocional de todos

De acordo com a Market & Telegens, a empresa geral de análise de bilheteria, 3,7 milhões de pessoas assistiram Homem-Aranha: de jeito nenhum para casa 95% depois das 15h da noite passada. Houve uma média de 16 exibições do filme na noite passada. Os espectadores pagam em média US $ 13,56 por ingresso.

READ  O conselheiro da NASA James Webb rejeitou um pedido para alterar o nome do telescópio
‘Homem-Aranha: No Way Home’
Sony Pictures

Fora do portão, Homem-Aranha: de jeito nenhum para casa O mecanismo comscore / screen obtém 5 estrelas e uma enorme avaliação positiva de 95% e uma recomendação definitiva incrível de 89% do público em geral na faixa de postagem. Homem-Aranha: de jeito nenhum para casaReunião de quinta à noite (nós dizemos isso) 65% homens, 35% mulheres. Homens com menos de 25 anos receberam 38% (98% com a melhor nota), homens com menos de 25 anos 27% (grau de 95%), mulheres com menos de 25 anos 21% (grau de 94%) e mulheres com idade superior de 14% (nota de 88%). . Spidey 33% caucasianos, 33% hispânicos e latinos, 17% negros e 13% asiáticos. 18-34 Moviegoing Demo 75% de desconto na venda de ingressos da noite anterior. 6% acima de 45 anos. Os pais adoraram Sem volta para casa 5 estrelas e 100% de todas as demos, crianças com menos de 12 anos ficaram um pouco curiosas, o que deu a elas 4 estrelas e meia, mas 96% do total.

Antes que a Sony oficializasse seu número de visualização esta manhã, as rodadas de número 1 e 3 AMC E Cinemark Reservas anunciadas em conjunto com o vendedor de ingressos online Fondango. Imax tinha muito para se gabar de uma receita de US $ 10,1 milhões WW Sem volta para casa, US $ 5,14 milhões estão chegando no mercado interno, tornando-se a terceira maior noite de quinta-feira em expositores de grande formato.

Trailer de ‘Homem-Aranha: No Way Home’: Queda de mundos, Retorno dos Vilões

AMC viu sua maior noite de abertura em dezembro e a segunda maior noite desde Vingadores: Endcom Com Homem-Aranha: De jeito nenhum para casa, 1,1 milhão de ingressos foram vendidos nos Estados Unidos ontem. Este é o número de pessoas que viram um único filme nos cinemas da AMC nos Estados Unidos nos anos civis de 2020 e 2021.

READ  Shi não está aí? COP26 espera que o líder chinês não esteja lá

Não é preciso dizer que estamos entusiasmados em ver o número recorde de pessoas voltando ao cinema para filmar a magia dos cinemas da AMC “, disse Adam Aron, CEO e CEO da AMC.” Homem-Aranha: de jeito nenhum para casa Em nossos cinemas americanos. Nossos parabéns à Sony Pictures por este novo filme de incrível sucesso.

O CEO da AMC Entertainment, Adam Aaron Regal, vê “oportunidade” em questões jurídicas – não é?

Aaron acrescentou: “O Homem-Aranha deixa claro que um grande número de consumidores deseja uma experiência que apenas os cinemas AMC podem oferecer, e nossas maravilhosas equipes de teatro estão prontas para o momento”.

O preço das ações do circuito caiu de $ 30- $ 40 em novembro para $ 28,87 agora; Mas durante este relatório, o Aranha viu a pickup AMC esta manhã, graças a +4,48.

Enquanto isso, o Cinemark viu sua noite de estreia de todos os tempos; Ao mesmo tempo, eles estabeleceram o primeiro recorde noturno para seus auditórios PLF XD.

Crítica de ‘Nightmare Alley’: Bradley Cooper e Cate Blanchett estrelaram mal no remake do vívido filme Noir de Guillermo del Toro.

“Os fãs de cinema se aglomeraram em nossos cinemas ontem à noite para aproveitar Homem-Aranha: de jeito nenhum para casa Em um ambiente cinematográfico sofisticado, muitos cinemarks criam recordes de todos os tempos ”, disse Justin McDonnell, vice-presidente sênior de conteúdo global da Cinemark. “A quantidade de pessoas que assistiram a este filme no grande ecrã, pela primeira vez desde a epidemia, sublinha o valor insubstituível da experiência teatral, e temos o prazer de continuar a proporcioná-lo com o nosso estúdio. Parceiros. Parabéns a toda a equipe Sony pelo notável evento de lançamento de seu mais recente sucesso de bilheteria.

READ  Zillow vai demitir um quarto de sua força de trabalho para parar de vender casas devido a uma perda de mais de US $ 550 milhões

Diz Fondango Homem-Aranha: de jeito nenhum para casa Ele é o melhor vendedor de ingressos do ano, superando todos os ingressos vendidos para peças de teatro completas em 2020 ou 2021, incluindo o anterior campeão de ingressos. Lenda de Shang-ci e os Dez Anéis. Ontem, o Fandango viu seu dia de prévia de quinta-feira com melhor desempenho Vingadores: Endcom (Quinta-feira, 25 de abril de 2019) com Não há maneira de voltar para casa; E além Star Wars: The Rise of Skywalker (Quinta-feira, 19 de dezembro de 2019).

O lançamento em preto e branco de ‘Nightmare Alley’ irá desencadear a doença

Bradley Cooper em Nightmare Alley
Bradley Cooper em ‘Nightmare Alley’
Kerry Hayes / Estúdio do Século 20

Churchlight teve prévias de Guillermo del Toro Nightmare Lane, Lançado em 2.120 cinemas. Os espectadores do PostTrak deram ao filme 80% de recomendação positiva e 57% de recomendação definitiva. 18-34 Demo 56% de todos os compradores de ingressos têm 24% mais de 45 anos de idade. 44% dos homens com mais de 25 anos e 30% das mulheres com mais de 25 lideram demonstrações. Aqueles 13-17 (5%) e 45-54 (9%) deram a Del Toro a pontuação perfeita mais recente. Estamos esperando os números do Searchlight.

Receberemos notificações adicionais para você quando eles chegarem.

Trailer de ‘Nightmare Alley’: Bradley Cooper e Cate Blanchett lideram líderes no Noir Remake de Guillermo Del Toro