outubro 21, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Novo buck de carregamento feito de alumínio em vez de plástico para o navio Apple Watch Series 7

Embora o Apple Watch Series 7 chegue às lojas em alguns dias, ainda existem algumas pequenas dicas que estamos descobrindo agora. Depois que a proibição do Apple Watch foi suspensa hoje, pude ver o novo cabo de alimentação saindo da caixa.

Descoberto pelo YouTuber italiano iMatteoO novo carregador de carregamento Apple Watch Series 7 é feito de alumínio em vez de plástico. Além disso, como anunciamos anteriormente, agora vem com uma conexão USB-C, não com USB-A.

Uma das mudanças no Apple Watch Series 7 foi que ele poderia carregar mais rápido, mas para isso, a Apple teve que mudar o lado do carregamento para usar uma nova borda externa de alumínio. Justin.

A Apple afirma que com o novo cabo o Apple Watch Series 7 pode ser carregado 33% mais rápido e garante 80% de duração da bateria em 45 minutos de carregamento. Claro, os usuários precisam da Apple 20 W power brick Você pode aproveitar o carregamento rápido com o iPod Air, iPod Pro ou Homepot Mini.

Fora isso, o ponto de venda deste novo relógio são seus grandes tamanhos de tela de 41 mm e 45 mm, 40 mm e 44 mm em comparação com as versões anteriores. Este grande display acomoda alguns novos mostradores de relógio, um teclado QWERTY com uma interface do usuário modificada e um caminho rápido, para que os usuários possam deslizar as palavras enquanto usam o Apple Watch Series 7.

Este novo Apple Watch está disponível para pré-encomenda, no entanto, você pode obtê-lo até meados de novembro se fizer o pedido online na Apple Store. Os clientes podem tentar obtê-lo na sexta-feira, quando o Apple Watch Series 7 for oficialmente lançado nas Apple Stores e em outros varejistas.

READ  ‘Este é o futuro’: Candidatos Negros ao Senado esmagam as expectativas de arrecadação de fundos

Confira tudo o que você precisa saber sobre o Apple Watch Series 7 Aqui.

FTC: Usamos links de conexão automática que geram receita. Avançar


Veja o 9to5Mac no YouTube para mais notícias da Apple: