Novo Cônsul Geral de Portugal em Nova Iorque

A diplomata Louisa Pies Low anunciou que vai assumir o cargo de nova embaixadora de Portugal em Nova Iorque.

Em comunicado, disse que a nova embaixada, que substituirá a embaixadora Maria de Fátima Mendes, vai dar prioridade ao trato e interação com os portugueses e luso-descendentes de maior dimensão que vivem na sua jurisdição. Preocupações e Sugestões e Trabalho para a Promoção de Portugal.

“Como é necessário apoiar muitos portugueses e lusodescendentes (…) com dignidade e eficiência, priorizo ​​a melhoria dos serviços e práticas, para garantir um bom fluxo de comunicação e informação (…) e transformar este Embaixada numa zona de receção de comunicação comunitária e informação sobre Portugal. Torná-la um local de acolhimento para todos os interessados ​​no país divulgarem e difundirem a sua melhor e mais bela energia”, disse o embaixador.

“Vim com a energia, entusiasmo e o maior empenho para servir uma comunidade que é conhecida e respeitada pela sua força e energia, talento, esforço e empenho e é muito valorizada por Portugal”, acrescentou Louisa Pais Lowe.

Esta é a terceira vez que o novo general da embaixada vive e trabalha nos Estados Unidos.

No seu currículo abrangente, Louisa Pius Lowe demonstra que já serviu na missão permanente de Portugal junto das Nações Unidas em Nova Iorque durante a primeira presidência europeia de Portugal em 1992.

Entre 2009 e 2013, foi consultor político na Embaixada de Portugal em Washington, e agora volta a trabalhar com a comunidade portuguesa sob a jurisdição do Consulado-Geral em Nova Iorque.

READ  Pontuação do estado de Ohio x Utah: ao vivo, resultados do futebol americano universitário, atualizações do Rose Bowl 2022, destaques

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá