dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

O Move for False Inquiry ainda vacila enquanto o tribunal arbitral discute o destino de Kyle Wrightonhouse em Kenosha, Wisconsin

Segundo dia do julgamento de assassinato de Kyle Rittenhouse Terminou quarta-feira Com um pedido de defesa para retirar mais acusações na audiência de Wisconsin.

Na manhã de terça-feira, o juiz do circuito do condado de Kenosha, Bruce Schroeder, não julgou as alegações da defesa por um falso julgamento com preconceito – os promotores retiraram as acusações sem poderem apresentá-las novamente.

Os advogados de Returnhouse disseram ao tribunal na segunda-feira que o promotor estava “violando o procurador-geral” e estava agindo de “má fé” e planejava ouvir uma audiência falsa antes de preencher os documentos na segunda-feira.

Eles pediram a Schroeder que “apresentasse o pedido do réu de erro judiciário com preconceito”.

O promotor público Thomas Finger citou Rittenhouse como questionador, e Rittenhouse permaneceu em silêncio por vários meses antes de reter o depoimento de testemunhas que ouviu no tribunal. Schrder expulsou Pinker, Disse que tentou usar o direito constitucional da Casa Devolvida de se calar contra ele.

Os advogados de Rittenhouse alegam que na noite de 25 de agosto do ano passado, Kenosha interceptou um vídeo drone de alta qualidade nas ruas e fez perguntas inadequadas aos promotores.

A defesa disse que o vídeo do drone foi “compactado” com uma imagem de baixa qualidade em um arquivo de 3,6 megabytes, e a cópia do promotor tinha 11,2 MB.

O promotor distrital assistente James Cross disse que não houve dano, nem delito, e que não houve má intenção quando os advogados enviaram o vídeo por e-mail em legítima defesa – e resumiu-o como um pequeno arquivo sem o conhecimento de ambas as partes.

Isso não satisfez os advogados da Rittenhouse, que disseram que poderiam ter mudado drasticamente sua estratégia de teste se tivessem recebido um vídeo de alta qualidade.

READ  Ações do Facebook, Twitter e publicidade digital caem drasticamente após os ganhos do Snap

“Não é discutível se o que aconteceu foi injustificado”, disse o advogado de defesa Cory Sirafisi. “Não sabemos se existe outra versão. O quão justo é isso?”

Schrder não queria anunciar imediatamente um falso julgamento, mas advertiu os promotores que “seria feio” se fosse um erro revolucionário.

“Um dia conta de acordo com essas coisas”, disse ele. “Se eles acertassem tudo, se fosse confiável, eles não teriam problemas. Mas se não fosse, seria feio.”

Schrder não governou durante o período de Returnhouse Números de júri selecionados aproximadamente Sente-se de uma intromissão na terça de manhã Sete mulheres e cinco homens Para discussões.

Discutindo a questão do tribunal arbitral na quarta-feira, Schrder disse que recebeu uma moção de defesa na terça-feira e precisava de mais tempo para considerá-la. Schrder murmurou que deveria ter governado imediatamente ou pelo menos antes do início dos debates.

“Antes de eu comandar o movimento, acho que o estado deveria ter permissão para responder”, disse ele. “Então, não sei por que alguém pensaria que participar de uma petição de demissão de um juiz é diferente.”

O advogado de defesa Mark Richards disse na quarta-feira que um veredicto a seu favor era possível, mesmo em um estágio tão tardio, mas não possível.

Há mais movimento para o futuro do que há agora – para documentar a controvérsia para recursos potenciais – em vez de abrir o caso agora, disse o analista jurídico da NBC News Danny Sewell.

“Os juízes cometem um erro ao permitir que um tribunal arbitral decida um caso”, disse ele. “Os juízes odeiam aceitar um caso do tribunal arbitral.”

Returnhouse foi acusado de cinco acusações, duas das quais por homicídio Atirou em duas pessoas Durante as lutas. Ele tem Autodefesa exigida Pelas contra-medidas por eles instigadas Jacob Blake foi baleado pela polícia.

READ  A Casa Branca deve notificar 95% dos funcionários federais sobre o cumprimento da Ordem de Vacinas

O painel pediu a Schrder para assistir a algumas imagens de vídeo na quarta-feira de manhã e perguntou especificamente se a exibição foi no tribunal arbitral ou no tribunal.

Schrder decidiu que não deveria haver ninguém no tribunal, exceto os juízes.

Esta é uma história crescente; Atualize aqui para atualizações.

Samira Busker E Cortadores de cabo Contribuído.