dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

O novo carregador de 140 W da Apple pode carregar mais rápido do que o seu MacBook Pro

Novo da Apple Bloco de carregamento de 140 W, Funciona com o novo cabo de carregamento MacSafe para alimentar o novo MacBook Pro de 16 polegadas USB-C Power Delivery 3.1 Standard, A Apple confirmou No limite. O bloco está disponível separadamente por US $ 99 (incluindo o cabo USB-C para MagSafe, junto com o novo MacBook Pro de 16 polegadas). $ 49 extra) Enquanto isso, o novo MacBook Pros de 14 polegadas vem com carregadores de 67 W e 96 W, dependendo do modelo exato.

Usando o padrão USB-C PD 3.1, o novo carregador da Apple será compatível com outros dispositivos que usam o mesmo padrão de fonte de alimentação, anunciado no início deste ano Especificação do USB Type-C versão 2.1. Os proprietários de MacBooks têm a flexibilidade de usar blocos de carregamento de terceiros compatíveis com os novos MacBooks.

O carregador de 140 W possui uma única porta USB-C.
Imagem: Apple

Não é assim com alguns carregadores rápidos de laptop USB-C no passado, que tiveram que sair das especificações para fornecer velocidades de carregamento acima de 100 W (limite anterior nas especificações de entrega de energia USB-C). Por exemplo, meu colega Sean Hollister, um Dell dock emitindo 130 W, Mas não funciona com outros laptops porque antes disso não havia um padrão aberto para suportá-lo.

Usando o padrão USB-C PD 3.1, a Apple confirmou que Brick foi o primeiro Nitreto de potássio (GaN) Carregador, ou seja, um material que permite que as empresas construam carregadores ligeiramente mais potentes do que seus equivalentes tradicionais.

A Apple confirmou que as especificações do carregador podem ser usadas nas portas Thunderbolt 4 do novo MacBook para carregar laptops. Em um MacBook Pro de 14 polegadas, essas portas podem ser usadas para carregamento rápido; Mas para carregar o MacBook Pro de 16 polegadas mais rápido, você precisa usar o adaptador MacSafe 3 e 140W, já que o Thunderbolt 4 ultrapassa o padrão USB-C PT3.1 e é avaliado em 100W. Carregadores de baixa voltagem podem alimentar os MacBooks, mas a Apple afirma que o carregamento pode ser mais lento ou até mesmo um trem de força se o laptop usar mais energia do que fornece.

Além disso, a Apple afirma que os ímãs usados ​​na conexão do MacSafe 3 são mais fortes do que a geração anterior.

No geral, esta é uma ótima notícia para qualquer pessoa que planeje comprar um dos novos MacBooks da Apple; Eles receberão um carregador rápido capaz de executar outros dispositivos e não estão proibidos de carregar laptops usando o próprio bloco da Apple.

READ  A Suprema Corte aponta que o Texas pode permitir uma contestação à lei do aborto