O Príncipe William e Kate Middleton lançaram o Cartão de Natal de 2021

Boas festas de Cambridge!

Na sexta-feira, o Palácio de Kensington compartilhou um cartão de Natal de 2021 com o príncipe William e Kate Middleton com uma imagem preciosa da família real.

O casal e seus três filhos, Príncipe George, 8, Princesa Charlotte, 6, e Príncipe Louise, 3, posaram para a foto em trajes casuais durante uma viagem particular à Jordânia.

“Fico feliz em compartilhar uma nova foto da família apresentada no cartão de Natal deste ano” Título do Instagram De acordo com.

Jordan ocupa um lugar especial no coração da Duquesa de Cambridge porque viveu no país por dois anos de sua infância, enquanto seu pai Michael trabalhava para a British Airways.

William, por sua vez, Em uma turnê oficial, ele visitou a Jordânia e o Oriente Médio Em 2018, ele prometeu voltar com seus filhos um dia.

Nova foto Semelhante ao cartão de Natal de Cambridge em 2020, Em que uma família de cinco pessoas se sentava perto uma da outra, usando suéteres confortáveis ​​e sentando em um palheiro em Norfolk.

Pippa Middleton, Kate Middleton e Michael Middleton em sua foto antiga na Jordânia
Middleton e sua família moravam na Jordânia.
Manual

O cartão de Natal de 2019 marcou o cartão mais incomum, no qual o casal e seus três filhos posaram em uma motocicleta e um carrinho lateral.

Coincidentemente, esta é uma foto notável da semana para a família real mais jovem, como sua bisavó, a Rainha Elizabeth II. Revelou um retrato de seus netos adotivos nunca antes visto Na quarta-feira.

Os fãs viram uma foto de família ao fundo quando o rei de 95 anos presenteou o organizador do show, Thomas Trotter, com a Medalha de Música da Rainha em uma cerimônia no Castelo de Windsor.

O filme mostra a Rainha Charlotte sendo flagrada enquanto posava com Savannah, filha do falecido Príncipe Philip George e Peter Phillips, e Mia, a filha mais velha de Isla e Zara Dindale.

READ  Mancin vê o acordo na agenda do Biden esta semana, opondo-se à expansão do Medicare

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá