O técnico diz que Portugal deve respeitar o norte da Macedônia tanto quanto a Itália

“Devemos mostrar o mesmo respeito pelo norte da Macedônia que temos pela Itália”, disse Santos em entrevista coletiva.

O técnico de Portugal, Fernando Santos, alertou repetidamente que o norte da Macedônia pode chocar a Itália e provou que estava certo quando eles venceram as eliminatórias da Copa do Mundo por 1 x 0 nas semifinais das eliminatórias da Copa do Mundo em Palermo, na quinta-feira.

A Macedônia do Norte enfrentará Portugal no Porto na terça-feira, depois de Portugal vencer a Turquia por 3 a 1, e o vencedor avançará para a Copa do Mundo deste ano no Catar.

Leia | A Itália perdeu a segunda Copa do Mundo consecutiva após a derrota chocante para o norte da Macedônia

Anúncio

Anúncio

“Devemos mostrar o mesmo respeito pelo norte da Macedônia que temos pela Itália”, disse Santos em entrevista coletiva.

“Eu disse antes de jogarmos que esses jogos não são uma piada, é uma final e tudo pode acontecer. Você tem que encarar isso com a atenção e a atenção que merece. Vá para a Itália e derrube um time. Os campeões europeus não precisam de introdução .”

Portugal escapou de uma final tensa para se aproximar da Copa do Mundo, com o turco Bruck Yilmas perdendo um pênalti tardio que poderia forçar a prorrogação para o jogo que eles dominaram em frente ao Estádio Draco lotado.

Portugal, que vencia por 2-0, permitiu que os adversários voltassem a jogar, para desgosto do seu treinador.

“Não podemos permitir que isso aconteça em um jogo que controlamos, que é um aviso para a próxima terça-feira”, disse Santos.

“O jogo de hoje acabou. Precisamos focar no próximo competidor, que definitivamente nos dará o jogo de suas vidas. Precisamos de mais foco em jogar em casa antes do nosso encontro. A motivação deve ser nosso principal objetivo, ir para a Copa do Mundo .”

READ  O brigadeiro-general Charles McGee, um dos últimos membros remanescentes da Força Aérea da Toscana, morre aos 102 anos

Leia | Equador e Uruguai reservaram sedes para a Copa do Mundo no Catar

Depois de perder a qualificação automática em novembro, Portugal esperava enfrentar a Itália no confronto dos dois últimos campeões europeus.

“Não achamos que será fácil contra a Macedônia do Norte”, disse Matheus Nunes a repórteres após o terceiro gol de Portugal contra a Turquia.

“Agora temos que descansar e trabalhar pelo esporte. Esta é uma equipe que merece nosso respeito. Eles foram para a Itália e venceram e você tem que ter qualidade para conseguir isso”.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá