O World of Web3 Summit sediará sua 3ª edição global em Lisboa, Portugal, de 1 a 3 de novembro de 2022.

Depois de uma edição de sucesso no Dubai, o World of Web3 (WOW) Summit segue para Portugal, reunindo os melhores profissionais da indústria de todo o mundo.

O World of Web3 Summit está se movendo rapidamente em todo o planeta, reunindo públicos experientes para networking de primeira classe, compartilhamento de experiências, colaborações e, claro, diversão. em Dubai, Emirados Árabes Unidos, em março de 2022; Cúpula WOW Atraiu milhares de terráqueos para participar de um dos debates mais controversos e urgentes do ano e foi um enorme sucesso. O evento contou com a presença de mais de 7.000 pessoas, com 170 palestrantes ilustres e mais de 100 investidores de diversos setores.

De 1 a 3 de novembro, o WOW regressa aos entusiastas da Web3, líderes da indústria e criadores em Lisboa, Portugal – a colorida cidade do Atlântico conhecida pelo seu fado, marisco fresco e pastéis de natas. Do Burj Park, com vista para a torre mais procurada de Dubai, o Burj Khalifa, o Wow se muda para o SUD Lisboa, um dos destinos mais populares de Portugal. Classificado como um dos locais premium mais badalados da cidade, o SUD está localizado no bairro histórico de Belém. Tem vista para o Rio Tejo com a famosa ponte 25 de Abril, tornando-se o local perfeito para uma das conferências mais famosas do mundo. O programa inclui estudos de caso de implementação empresarial e discussões sobre soluções, uma exposição para negócios inovadores e NFT Obras de arte, e Blockchain Abertura de arremessos. O networking de alta qualidade também ocorre em eventos paralelos divertidos organizados para entreter a comunidade Web3.

WOW Summit Lisboa Espera mais de 1500 participantes e mais de 100 palestrantes internacionais. Os tópicos destacados incluem, mas não estão limitados a, NFTs, Metaverse, Blockchain, Ativos Digitais, Jogos, Startups, Mineração, IA e as infinitas possibilidades do mundo Web3. O evento contará com empresas inovadoras de blockchain, startups emergentes, empresários, desenvolvedores, investidores, VCs e funcionários do governo para bate-papos e discussões sobre o futuro da tecnologia, regulamentos e muito mais.

READ  Grande excursão do Hubble pelo Sistema Solar Externo

“O World of Web3 Summit Lisboa vai continuar a tradição dos eventos WOW em todo o mundo. Honrando o novo mundo e espaço que a Web3 trouxe para todos os aspectos das nossas vidas, WOW vai assumir o comando e mergulhar totalmente nas especificidades da tecnologia da nova era e capturar a onda de se tornar uma realidade completa”, diz Guy Yanpolskiy, fundador. Recepção de negócios Kaiway e WOW Summit.

Os palestrantes incluem Vineet Putki, sócio-gerente e CEO da Cyber ​​​​Capital – um fundo de investimento em blockchain de US$ 100 milhões que busca investir em startups de blockchain que mudam o jogo; Eloisa Marchesoni, Especialista em Tokenomics Nr1 Europeia, Business Angel Disruptive Tech e Investidora de Criptomoedas de Renda Passiva Fixa; Wesley Elulul, cofundador e CCO da Quizando, uma plataforma de jogos sociais Play-to-Earn e empreendedor serial especializado em tecnologia, blockchain, jogos sociais e consultoria de entretenimento; E muitos mais. Fique de olho em tudo Agenda.

A vida está se tornando um jogo de computador como a conhecemos? Quais são as novas regras e como nos equilibramos? Junte-se ao WOW Summit em Lisboa de 1 a 3 de novembro de 2022 para descobrir: Comprar bilhete Agora com 50% de desconto.

Local na rede Internet: https://wowsummit.net

Escritório de mídia: press@wowsummit.net

Investidores e palestrantes: speaker@wowsummit.net

Marketing e patrocínios: info@wowsummit.net

Recusa. Este é um comunicado de imprensa pago. Os leitores devem exercer sua própria diligência antes de tomar qualquer ação relacionada à empresa anunciada ou suas afiliadas ou serviços. Cryptopolitan. com não será responsável, direta ou indiretamente, por qualquer dano ou perda causada ou alegadamente causada pelo uso ou confiança em qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá