janeiro 17, 2022

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Omicron aciona novos controles Covit-19

Novas restrições foram impostas na Europa em um esforço para evitar a propagação Variante Omicron do vírus corona Como advertiu um importante oficial de saúde dos EUA, essa variação provavelmente afetará os hospitais dos EUA nas próximas semanas.

Variante de propagação rápida Já é uma linhagem dominante no Reino Unido, Poucos dias após essa mudança na Dinamarca, de acordo com estimativas obtidas a partir de dados de saúde britânicos. Omigran foi encontrado em 89 países, e a Organização Mundial de Saúde disse no sábado que as infecções por covid-19 estão dobrando a cada 1,5 a três dias em áreas de surto na comunidade.

Com todas as lojas, bares e restaurantes essenciais fechados até meados de janeiro, a Holanda reforçou o bloqueio no rosto da Omicron no domingo.

A Alemanha vai proibir viajantes do Reino Unido a partir de segunda-feira, já que o número de infecções por Omigron continua a aumentar.

O primeiro ministro irlandês Michael Martin anunciou novas restrições que entrarão em vigor a partir da meia-noite de domingo, incluindo um toque de recolher às 20h para pubs e restaurantes e eventos ao vivo. O governo impõe controles intensivos sobre contatos próximos e viagens ao país.

“Estou muito preocupado com Omigran”, disse ele. Martin disse à rádio RTE no sábado. Ele descreveu a questão da gravidade da variação em quantas pessoas precisariam de tratamento em hospitais e unidades de terapia intensiva como “amplamente desconhecida”.

Novos estudos indicam que o Omigron é mais resistente às vacinas atuais do que as variantes anteriores do Govt, embora os reforços pareçam ajudar. Daniela Hernandez, do WSJ, tem uma visão única de um laboratório que estuda como os anticorpos interagem com o omigran. Descrição da foto: Tom Grillo

Nos Estados Unidos, o Dr. Anthony Fauci disse que a Omicron deve colocar mais pressão sobre os hospitais dos EUA nas próximas semanas. Ele disse à ABC News que não esperava que os Estados Unidos adotassem ataques mais amplos. “Não espero bloqueios como vimos antes, mas certamente vejo o potencial de estresse em nosso sistema hospitalar”, disse ele.

Fowzie disse que os americanos que receberam injeções de reforço podem se sentir confortáveis ​​ao viajar este mês para ver a família, desde que usem máscaras em aeroportos e voos. Mas ele sugeriu que eles deveriam se reunir apenas com outras pessoas que foram vacinadas ou que deveriam ser testadas com antecedência para se encontrarem com aqueles que não foram vacinados.

De acordo com a Traffic Safety Administration, os módulos de voos diários às quintas, sextas e sábados estão começando a superar os dois milhões de exibições diárias – a primeira série de três dias no fim de semana após o Dia de Ação de Graças.

O prefeito da cidade de Nova York, Bill de Blasio, disse no domingo que seu governo estava falando em fazer mudanças na celebração do Ano Novo da cidade na Times Square e decidiria antes do Natal se faria uma festa ou não.

“Definitivamente, vemos o novo desafio que enfrentamos”, disse o prefeito democrata.

O estado de Nova York disse no domingo que tem 22.478 novos casos de Covid-19, um recorde desde que o julgamento se espalhou. “Não é março de 2020. Não estamos inseguros”, disse a governadora Kathy Hochul, exortando as pessoas a usarem vacinas, injeções de reforço e máscaras.

Sen. Elizabeth Warren (D., Massachusetts) Disse em um tweet No domingo, ele foi diagnosticado com infecção Covit-19, um caso inovador, apesar de ter sido vacinado e ter tomado uma injeção de reforço. Ela chamou os sintomas de leves.

Sen. Também afirmado por Corey Booker (D., NJ)

Twitter

Ele foi vacinado no domingo e foi diagnosticado com infecção pelo Govt-19 após tomar uma injeção de reforço. Ele chamou seus sintomas de relativamente leves.

Os conselheiros de saúde da cidade prevêem um rápido aumento de epidemias em cinco áreas metropolitanas. Di Blazio disse, mas as taxas de vacinação mais altas evitariam que os hospitais ficassem superlotados.

“Serão algumas semanas difíceis e desafiadoras, mas em muitos aspectos o impacto será mínimo”, disse ele. Disse Di Blasio. A cidade está abrindo mais locais de teste, e os idosos ou aqueles com problemas de saúde são aconselhados a evitar eventos personalizados por várias semanas, disse ele.

De acordo com dados dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, há agora uma média de 125.000 novos casos de Govt-19 por dia nos Estados Unidos. Com uma média de mais de 7.600 novas internações por dia durante um período de sete dias, o número de internações hospitalares também está aumentando. Os dados do CDC mostram que a média de mortes é superior a 1.100 por dia.

De acordo com o Instituto Robert Koch, que mantém uma lista dos países afetados, as restrições de viagens da Alemanha se aplicam aos residentes do Reino Unido, Irlanda do Norte, Ilhas do Canal e todos os territórios britânicos ultramarinos.

No aeroporto de Berlim, no sábado, os passageiros disseram que a Alemanha estava proibindo viagens do Reino Unido.


Foto:

J ர்க் rg Carstenson / Associated Press

Alemães ou outros cidadãos residentes na Alemanha estão isentos da proibição de viagens, mas devem se submeter ao teste PCR antes da viagem e ficar isolados em casa por 14 dias após a chegada na Alemanha. De Govit-19.

A partir de domingo, embora novas e menos severas, as restrições de viagem serão aplicadas à Dinamarca, França, Noruega e alguns outros países, que agora são considerados áreas de alto risco. Os viajantes dessas regiões devem apresentar um teste Govt-19 negativo ou prova de imunidade ao vírus.

Os casos diários de covit-19 estão diminuindo na Alemanha após o maior recorde de 75.716 em 24 de novembro. Os eventos de sete dias caíram para 315,4 por 100.000 no sábado, de 390,9 na semana anterior, de acordo com o Instituto Robert Koch. .

O número de pacientes Covid-19 em tratamento intensivo por cidadão também está diminuindo, mas um pouco mais alto do que na França e nos Estados Unidos e três vezes maior do que no Reino Unido, onde o número diário de mortes relacionadas ao Covit-19 é alto atualmente. 2,5 vezes mais do que no Reino Unido

A variante Omigran já está se espalhando na Alemanha, mas, ao contrário do Reino Unido ou da Dinamarca, ela não começou a substituir a variante delta, que estava por trás do forte aumento das epidemias no país em novembro. No entanto, a maioria dos cientistas espera que a nova variante também domine a Alemanha em algumas semanas.

“Sua propagação não pode ser evitada, só pode ser retardada.” O ministro federal da Saúde, Karl Lauterbach, disse à agência de notícias dpa. “Omigran é o melhor que pode aguentar.”

Domingo em um centro de vacinação em Oberhausen, Alemanha.


Foto:

Roland Weihrauch / Associated Press

No início da semana passada, a caminho do centro de vacinação, ele foi baleado por Covid-19 quando foi baleado por um médico. Lotterbach disse que espera uma “quinta onda massiva” conduzida por Omigron.

Em Londres, no sábado, o prefeito Sadiq Khan anunciou um “grande evento” na capital britânica, o maior aumento de casos diários na cidade desde o início do surto.

O número de pessoas internadas no hospital está aumentando – a maioria não foi vacinada – e o número de funcionários está aumentando, disse ele.

O Reino Unido relatou um total de 12 mortes com casos confirmados de Omicron na sexta-feira, cinco a mais que no dia anterior, enquanto o número de 104 casos confirmados ou suspeitos de Omicron em hospitais aumentou para 19.

Em todo o Reino Unido, quase 83.000 novos casos de Covid-19 foram registrados, de acordo com dados divulgados no domingo. Na semana passada, os novos casos foram em média 52% a mais do que na semana anterior, enquanto o número de testes aumentou 19%.

As competições esportivas em todo o país foram canceladas, incluindo Muitos jogos de futebol da Premier League, Porque os testes Govt-19 nos clubes são positivos.

O governo francês para de pedir novas fechaduras ou ordens de toque de recolher quando se depara com uma nova variante. Em vez disso, o governo recomenda que os policiais locais cancelem os shows de feriado e biscoitos e pressionem mais pessoas a receberem doses de reforço da vacina. Paris cancela suas tradicionais comemorações de Ano Novo na Champs-Elysées.

O primeiro-ministro francês, Jean Costex, disse na sexta-feira que o país permitiria que as pessoas recebessem vacinas de reforço quatro meses após a última dose da vacina. Ele acrescentou que o governo apresentaria um projeto de lei que permitiria ao país se manter saudável se fosse totalmente vacinado – essencial para muitas atividades de lazer, como ir a um restaurante ou museu. Atualmente, as pessoas também podem fornecer evidências de um teste do vírus corona negativo recente ou de uma recuperação recente da doença.

Nos Estados Unidos, locais que aumentam as restrições, cancelamento de reuniões em feriados e Desencadeia um novo surto, O porta-voz da Casa Branca Jen Psaki disse em um tweet no sábado que o presidente Biden deveria comentar na terça-feira sobre a situação da luta do país contra o Govt-19, e que os Estados Unidos estavam observando o número crescente de casos.

“Estamos preparados para aumentar os processos judiciais”, tuitou.

Escrever para Bertrand Benoit em bertrand.benoit@wsj.com

Copyright © 2021 Dow Jones & Company, Inc. Todos os direitos reservados. 87990cbe856818d5eddac44c7b1cdeb8

READ  Bill Cosby: Os advogados pedem ao Supremo Tribunal dos EUA que reconsidere o caso contra o comediante | Bill Cosby