Onde estão os hotspots Airbnb em Portugal?

Segundo a RPNP, o impacto no turismo decorrente da flexibilização das restrições devido à epidemia já começou a fazer reservas de férias com antecedência e preferencialmente nas zonas costeiras.

Os principais destinos do Airbnb em Portugal são guiados pela Praia da Comporta em Alcácer do Sal, distrito de Setúbal, seguindo-se destinos costeiros como Odeceixe (Faro) e Sines (Setúbal). Em quarto lugar estão o Funchal (Madeira), seguido de Olhos de Aqua (Faro), Carvoiro (Faro), Alcova (Évora), Odemira (Beja), Ponda Delcada (Açores) e Porches (Faro).

Santarém, Lisboa, Coimbatore e Viana do Castelo estão entre os 20 melhores locais para escolher no verão.

Reservas anteriores

Curiosamente, os portugueses reservam as suas viagens mais cedo do que o habitual, segundo o site de alojamento Airbnb. “Tradicionalmente, os portugueses são os últimos na Europa a reservar as suas férias, mas depois da epidemia esperam ser como os seus vizinhos europeus”, diz Monica Casanas, diretora geral da Airbin Marketing Services SL.

Mas há requisitos a ter em conta ao procurar uma casa na plataforma, uma piscina é uma “característica muito valiosa” que não pode prescindir de muitos convidados. Outros serviços solicitados incluem acesso à Internet sem fios, cozinha, estacionamento gratuito e ar condicionado.

READ  Tecnologia 5G: algumas companhias aéreas dos EUA suspenderam voos devido a problemas de implantação

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá