dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Os fãs do Steelers assistem ao término da defesa do Seahawks, com Dorel Taylor deixando o jogo com uma lesão grave

Seattle Seahawks O lado defensivo Doral Taylor ficou gravemente ferido na noite de domingo Pittsburgh Steelers.

Taylor se machucou no quarto período de um jogo acirrado. Ele ficou no chão por um tempo e a equipe médica dos Seahawks chamou um carrinho para buscá-lo no campo. A cabeça e o pescoço de Taylor foram estabilizados e ele foi colocado em uma tabela enquanto os jogadores de ambas as equipes se reuniam ao seu redor.

Clique aqui para mais pacotes de jogos em FOXNEWS.COM

O atacante defensivo do Seattle Seahawks, Darrell Taylor, 52, do Pittsburgh Steelers, se machucou durante a segunda metade do jogo de futebol americano da NFL no domingo, 17 de outubro de 2021 em Pittsburgh.
(AB Photo / Don Wright)

Darrell Taylor (52) foi expulso do campo depois de se machucar na segunda metade do jogo de futebol americano da NFL no domingo, 17 de outubro de 2021, no Pittsburgh Steelers.

Darrell Taylor (52) foi expulso do campo depois de se machucar na segunda metade do jogo de futebol americano da NFL no domingo, 17 de outubro de 2021, no Pittsburgh Steelers.
(AB Photo / Fred Wuch)

Em meio à intensidade no campo, os fãs do Steelers acenam no Haynes Field, enquanto os treinadores atendem Taylor. Quem estava em campo observava o momento e, aparentemente, os jogadores tentavam fazer a torcida perceber o que estava acontecendo em campo.

Taylor, 24, foi a escolha do Seahawks para o segundo turno até 2020. Ele era um rusher de passe superior no Tennessee, onde por duas vezes ocupou os cinco primeiros lugares na SEC. Ele foi colocado na lista de reservas / lesões não relacionadas ao futebol e não foi ativado antes do final da temporada.

Jamal Adams de Seahawks é o melhor do país, ‘os fãs da NFL balançam a cabeça.

14 de agosto de 2021;  Paradise, Nevada, EUA;  O lado defensivo do Seattle Seahawks, Doral Taylor (52), e o quarterback do Las Vegas Riders, Nathan Peterman (3) pressionaram o segundo tempo no Allied Stadium.

14 de agosto de 2021; Paradise, Nevada, EUA; O lado defensivo do Seattle Seahawks, Doral Taylor (52), e o quarterback do Las Vegas Riders, Nathan Peterman (3) pressionaram o segundo tempo no Allied Stadium.
(Orlando Ramirez-USA Today Sports)

Ele jogou em cinco jogos pelo time nesta temporada. Ele chegou no domingo com quatro sacos, tropeços obrigatórios e 12 vacinas no total.

READ  Dbrand sai do PS5 Dark Blades após Sony ameaçar com ação legal

Michelle Tafoya, da NBC, disse que Taylor estava transferindo todos os seus nódulos e a caminho do hospital.

Darrell Taylor # 52 dos Seahawks deixou o Seattle após um jogo contra o Indianapolis Golds no Lucas Oil Stadium em Indianápolis em 12 de setembro de 2021.

Darrell Taylor # 52 dos Seahawks deixou o Seattle após um jogo contra o Indianapolis Golds no Lucas Oil Stadium em Indianápolis em 12 de setembro de 2021.
(Foto de Justin Castlerline / Getty Images)

Clique aqui para obter o aplicativo Fox News

O jogo estava empatado em 17-17 para um alerta de 2 minutos. O chutador do Steelers, Chris Boswell, fará um gol de campo longo, enquanto o Steelers irá para o jogo com três pontos em 1:29.

Os Seahawks teriam empatado o jogo, mas perderam 23-20 no prolongamento.